quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

JUREMA FOX COMANDA PRÉVIAS CARNAVALESCAS DE PERNAMBUCO



A drag queen sucesso do brega progressivo pernambucano, Jurema Fox, interpretada pelo ator Reyson Santos, depois de se destacar em programas nacionais como “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, e “Encontro”, atração matinal da Globo liderada por Fátima Bernardes,  vem ampliando seus trabalhos na terra natal, incluindo convites para participar de tradicionais eventos que marcam o período pré-carnavalesco.



Para começar, dia 08 de fevereiro, Jurema integrará a comissão julgadora do Baile dos Artistas, tradicional festa que marca o início das comemorações do carnaval recifense. Em sua 36ª edição, a prévia que acontece no Clube Português, tem como atrações Daniela Mercury, o cantor Ed Carlos, a Orquestra Popular do Recife e a Escola de Samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.


Já no dia 22 do mesmo mês, Jurema apresenta o Bal Masqué da cidade de Goiana, na zona da mata norte de Pernambuco. O evento acontece no Clube Saboeira e contará com as participações de Nonô Germano, Marrom Brasileiro e Orquestra Puro Êxtase. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário