quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MUSA PODE RECEBER HOMENAGEM DURANTE O BAILE DOS ARTISTAS



A musa do brega pernambucano pode ser uma das homenageadas do Baile dos Artistas 2014. A notícia foi divulgada ontem (08) no site PE no Carnaval. De acordo com a publicação, Priscila Senna, vocalista da Banda Musa, será destaque na 36ª edição de uma das mais tradicionais prévias carnavalescas da cidade do Recife.  

Foto: divulgação
Aos 23 anos e grávida de seis meses, Priscila está no auge de sua carreira artística. Com o segundo disco recém lançado, a dona dos cabelos ruivos mais famosa de Pernambuco conquista cada vez mais fãs. Recentemente, a banda Musa ganhou projeção nacional ao participar do Programa Encontro, da Rede Globo, como atração principal.

Participação da Banda Musa no Encontro. Foto: divulgação.
A relação da cantora com o carnaval se fortaleceu ano passado quando ela encabeçou um projeto “Musa Elétrico”, cantando bregas em ritmo de frevo, além de grandes sucessos da música pernambucana.  Diante de tantas conquistas, nada mais justo do que uma homenagem em uma das festas mais esperada pelos pernambucanos. A assessoria de imprensa da artista ainda não confirmou a informação.

"Musa Elétrico" arrastou milhares de pessoas durante desfile do Bloco "Camburão da Alegria" 2012.
O Baile dos Artistas será realizado no dia 08 de fevereiro, no Clube Português e terá como atração principal a cantora baiana Daniela Mercury. Também subirão ao palco Ed Carlos, Orquestra Popular do Recife e G.R.E.S Mocidade Independente de Padre Miguel.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário