quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LINHA DE CADERNOS HOMENAGEIA ÍDOLOS DO BREGA PERNAMBUCANO



As férias estão chegando ao fim e muitos estudantes estão no período de compras de material escolar. A dica do Sou Brega! são os cadernos da marca Astral, que trazem uma linha especial em homenagem aos nossos ídolos do brega. Para quem ainda não viu, há capas com fotos da Musa, Priscila Senna, de Carlinha Alves, de Rodrigo Mell da banda Kitara, e do MC Sheldon.


Os cadernos de espiral são de capa dura, a maioria de 200 folhas e 10 matérias. Para cada artista ou banda, foram criados quatro modelos de capas diferentes. As fotos são as de divulgação dos artistas, algumas inclusive exclusivas dos ensaios feitos para CDs e DVDs lançados recentemente. Para quem é fã, basta escolher a melhor capa e ter os ídolos bem pertinho durante todo o ano.


A empresa Astral atua em todo o mercado do Norte e Nordeste do país. Os produtos podem ser encontrados em locais que variam de pequenas papelarias e armarinhos de miudezas a grandes supermercados e distribuidores. Para varejistas e distribuidores que queiram sabem mais sobre os produtos e fazer encomendas, os contatos são:
Telefone: (81) 3456.8000 

Endereço: Rua Arnaldo Pimentel 120 – Tabatinga, Camaragibe.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário