quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TORPEDO SEM TAYARA E DEIVISON?



Pelo visto, o clima não anda muito bom entre os integrantes da Torpedo. A cantora Tayara Andreza divulgou, na noite da última terça (20), que não faz mais parte da banda pernambucana de brega romântico. A surpresa foi ainda maior, pois, dessa vez, ela estaria acompanhada de seu colega de palco, o vocalista Deivison Kerlls. O motivo da possível saída da dupla ocorreu depois de algumas divergências entre um dos sócios e os componentes do grupo.

Motivo da saída da dupla seria divergências com um dos empresários da banda. Foto: divulgação.
Essa não é a primeira vez que noticiamos o desligamento de um dos cantores da Torpedo. Em alguns momentos, a própria Tayara se posicionou em relação à sua saída do grupo. Em outros, o burburinho entre fãs e seguidores se deu por causa da decisão do cantor Deivison não permanecer mais na banda. Boatos e postagens já consideraram que a separação da dupla poderia vir por causa das intrigas entre os próprios artistas. Mas, como de costume, a nuvem escura passava e tudo se normalizava... Ao que tudo indica, a tempestade voltou com força à Torpedo e, agora, o anúncio feito pela loira, em seu perfil oficial do Instagram, afirma que os dois deixam a linha de frente da banda e estão abertos à proposta para trabalharem juntos em um novo projeto.

Nota emitida pela cantora Tayara Andreza em seu perfil no Instagram: foto: reprodução/Instagram
Antes do comunicado da cantora, o sócio proprietário da Go Entretenimento, empresa que gerencia a carreira da Torpedo, João Pedro, declarou no Facebook que estava voltando à frente do grupo para administrar a agenda de shows junto com seu parceiro Paulo Lima. "Vamos simbora trabalhar, cuidar do filho que criei... Carga máxima!", comentou. Até o início da manhã desta quarta, 21, não há indícios que um dos cantores voltaram atrás da decisão tomada e, também, não obtivemos posicionamento da direção da banda sobre o assunto.

Postagem do empresário João Pedro, horas antes do comunicado da cantora Tayara. Foto: reprodução/Facebook.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário