quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TATHY SANTOS ASSUME VOCAIS DA PONTO40 DURANTE LICENÇA MATERNIDADE DE VOCALISTAS



Na reta final da gestação, as vocalistas Alice Layzer e Natasha Neves estão prestes a desfrutar da licença maternidade pelos próximos meses. Com o afastamento das cantoras, Tathy Santos assume, a partir desta sexta, 09, os vocais da banda Ponto 40, ao lado do cantor Diego Lohan.

Na última terça (06), Tathy Santos gravou programa de TV ao lado de Diego Lohan, vocalista da Ponto 40. Foto: divulgação.
Ambas grávidas de oito meses, Alice e Natasha se preparam para a chegada de seus pequenos Bernardo e Ângelo, respectivamente. Para se dedicar aos filhos, as vocalistas ficarão um tempo ausente dos palcos. Contudo, o vocal feminino da Ponto40 estará bem representado pela cantora Tathy Santos que, por sinal, já tem um memorável currículo no brega pernambucano.


Durante pouco mais de dois anos, Tathy fez parte da banda A Favorita e foi responsável por estourar sucessos como "Primeiro mês", "Não caio nessa", "Pode ir embora" e "Cumplicidade". Em março de 2014 estreou o projeto da banda A Diva, onde ficou por pouco tempo, até o nascimento da sua filha Ashley. De acordo com a direção da Ponto40, Tathy deverá permanecer no grupo até o carnaval do próximo ano, quando Alice e Natasha retornam do período de licença.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário