sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DUPLA DE CANTORES FICA NA TORPEDO



Na última terça, 20, uma notícia assustou os fãs de uma das bandas mais tradicional no cenário brega pernambucano. Os vocalistas Tayara Andreza e Deivison Kerlls anunciaram que, devido a algumas divergências interna, não faziam mais parte do grupo. Na madrugada desta sexta, 23, a cantora retornou às redes sociais comunicando que, após uma conversa com os empresários, ela e seu colega de palco permanecerão à frente da Torpedo.

Foi com esta imagem que a cantora anunciou a permanência da dupla na banda na madrugada desta sexta, 23.
Foto: reprodução/Instagram.
Se é para o bem geral da nação bregueira, Tayara e Deivison ficam na Torpedo! É com esta notícia que os torpedeiros, como são conhecidos os fãs do grupo, acordaram nesta sexta. A loira publicou ainda na madrugada, o resultado de uma conversa que os cantores tiveram com os empresários da banda administrada pela Go Entretenimento. De acordo com a vocalista, os seguidores e contratantes podem ficar tranquilos que a agenda do grupo seguirá normalmente. A banda Torpedo é uma das responsáveis por dar destaque ao movimento brega pernambucano, emplacando vários sucessos em uma década de existência. Confira, na íntegra, a nota divulgada por Tayara Andreza em seu perfil no Instagram:

"Boa madrugada, amore. Venho mais uma vez, através desse texto, explicar a todos o que ainda não foi esclarecido na outra nota, anunciando a minha saída e a de Deivison da banda. Hoje, os donos nos procuraram e, então, chegamos a um acordo. Acordo esse que faria com que nós dois permanecêssemos na banda. Como já havia deixado claro, através de um áudio que tinha chances disso acontecer. E, graças a Deus, por amor aos nossos fãs e ao nosso trabalho, tudo de resolveu. Quero tranquilizar os contratantes que já estão com datas fechadas, que fiquem seguros de que nós iremos sim. Sei da felicidade de todos os nossos fãs, pela notícia de nossa volta. Agora, a banda vai dar uma elevada, porque novos projetos serão feitos, tudo pensando no bem estar de todos, tanto para nós que trabalhamos na banda, quanto para vocês que acompanham. Que dê tudo certo nessa nova etapa da banda. E que isso só tenha fortalecido a nossa permanência. Agradeço a todos pelo carinho, dedicação e compreensão. Beeeeeeijos, fiquem com Deus.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário