quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ENTREVISTA ESPECIAL: MICHELLE MELO REGRESSA À CARREIRA SOLO



A cantora Michelle Melo regressa à carreira solo depois de oito anos à frente da banda Metade. Com uma voz marcante e responsável por emplacar vários sucessos no decorrer da sua carreira, a loira conversou com o SouBrega! sobre a nova fase artística.

A loira segue carreira solo depois de oito anos na banda Metade. Foto: Thiago Fidelis/Cenário Filmes
Quem escuta músicas como Baby Doll, Lua de Mel, Êxtase do amor, Vou marcar serrado, Beijo molhado, dentre outros hits, logo se lembra daquela época quando o brega explodiu em Pernambuco e se firmou como um ritmo forte no estado. E é por esse motivo que a ascensão do movimento brega se mistura com a história da cantora Michelle Melo, que hoje recebe carinhosamente dos fãs, o título de rainha do brega pernambucano.

Michelle começou a cantar em barzinho aos 14 anos de idade. No início dos anos 2000 se tornou um fenômeno da música local, com grande repercussão nas rádios, emissoras de TVs e sempre lotando as casas de shows onde se apresentava. A cantora foi uma das percussoras do movimento brega, quando o mesmo ainda não era tão reconhecido, os artistas mal remunerados e não tinham o apoio da tecnologia atual.

Michelle Melo veio para fazer história. E fez bonito! Em 2008 chegou a ser uma das finalistas do quadro Brega é Chique, do programa global Tv Xuxa. Ela representou bem Pernambuco e foi eleita uma das melhores artistas do Norte/Nordeste. Atualmente, a cantora se dedica a um projeto mais pessoal, que leva seu nome e uma identidade maior da mesma para com a sua vida artística. 

Michelle Melo participando do Tv Xuxa em 2008


Em carreira solo, ela quer mostrar ao público Michelle Melo por Michelle Melo.  Confira abaixo a entrevista que a cantora concedeu para a nossa equipe!

SouBrega! - Você ainda vai continuar cantando brega romântico?
Michelle Melo - Com certeza.

SB! - Qual a música que você canta/cantou que mais marca a sua carreira?
MM - Batom

SB! - Como é a sua relação com fãs?
MM - Intensa, forte e verdadeira, pois, sem eles, não existiria Michelle Melo.

SB! - Como você se sente sendo considerada a rainha do brega pernambucano?
MM- Me sinto lisonjeada!!! Para mim é um honra... Confesso que fico tão emocionada com esse título, que me faltam palavras para descrever o que sinto.

SB! - Nesse tempo todo de trajetória, quais foram os motivos que já te fizerem pensar em desistir e outros que te impulsionam a seguir cantando?
MM - Algumas dificuldades encontradas pela profissão e a falta da família já me fizeram pensar em desistir da carreira artística. Porém, meus fãs e a fé em Deus me impulsionam a seguir...

SB! - Defina Michelle Melo
MM - Uma mulher que não sabe deixar de ser menina, uma mãe apaixonada, esposa orgulhosa e cantora dedicada.

SB! - O que você gosta de fazer nas horas livres?
MM - Curtir a família, ler um livro e assistir um bom filme.

SB! - Como é a participação e o incentivo de sua família diante da sua carreira artística?
MM - Minha família – filha Bianca e o esposo Antônio Resende - é peça fundamental! Sempre me incentivando e me dando motivos para seguir em frente.

SB! - Enquanto artista você se inspira em outra personalidade?
MM - Não.

SB! Você ainda tem algum sonho que deseja realizar?
MM - Muitos, porque uma vida sem sonhos não é vida.

SB! – O que Michelle Melo prepara para os fãs?
R - Estamos em estúdio, gravando nosso CD, recheado de novidades!!! 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: