sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BANDAS DE BREGA COMEMORAM ANIVERSÁRIOS NESTE FINAL DE SEMANA



As bandas Ponto 40 e Mais Amor comemoram mais um ano de sucesso neste final de semana. Serão duas festas na Região Metropolitana do Recife, com participações especiais de artistas do movimento brega pernambucano.

Ponto 40 e Mais Amor comemoram aniversário neste final de semana. Foto: reprodução.

Quem abre as comemorações nesta sexta, 02, é a banda Ponto 40. Para celebrar os quatro anos do grupo, o trio de vocalistas formado por Diego Lohan, Natasha e Alice Layzer, vão receber as bandas Saíra, Cillada, Os Moreninhos, Playback , Lapada e Efeito A, para uma noite de muito brega na Cordeiros Country, localizada na Av. Inácio Monteiro, 341, no bairro do Cordeiro, zona oeste do Recife. A festa começa a partir das 21h e tem lista vip até as 23h. Mais informações pelos (81) 99734.5774 / 98828.4240.



Já a Banda Mais Amor, com três anos de estrada, celebra o terceiro aniversário na Boate MKB, centro do Recife, neste sábado, dia 03, a partir das 22h. Os anfitriões Alan Cácio e Dayana Paixão, receberão atrações como Avassaladora, Paulinho e Amor Verdadeiro, Saíra, Só Love, Caprichosa, Exclusiva, Kássio Malakoff e Banda Perdição. Entrada a partir de R$ 10,00. Outras informações pelo site www.boatemkb.com.br


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário