sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PARÁ: DIVAS DO BATIDÃO LANÇAM DVDS E FAZEM SUCESSO NA INTERNET



Assim como Pernambuco, o estado do Pará é considerado um berço do movimento brega. Por lá, artistas fazem sucesso se apresentando ao som do tecnobrega e do tecnomelody. Duas delas, Manú Batidão e Viviane Batidão, representam fortemente essa cultura e carregam uma legião de seguidores por onde passam, tanto no Norte, quanto no Nordeste brasileiro. Inclusive, recentemente as cantoras lançaram seus respectivos DVDs, sucesso entre os fãs na internet.

Manú e Viviane: divas paraenses lançam DVDs e fazem sucesso na internet. Foto: divulgação.
Bastante conhecida pelas suas apresentações performáticas e estilo ousado enquanto canta, Manú Rocha, que atualmente leva o nome artístico de Manú Batidão, começou a cantar na sua terra natal, Maceió. Mas é no Pará que até hoje a loira se destaca na música. A ex-vocalista da banda da Loirinha se entregou ao tecnomelody em 2009 quando chegou na capital paraense. Seus DVDs lançados sempre fazem sucesso na internet. O segundo trabalho divulgado no Youtube, no ano de 2014, já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações. No dia 1º outubro deste ano, Manú divulgou o terceiro DVD da carreira, também gravado em Belém, no dia 12 de janeiro, em comemoração aos 399 anos da cidade. Pelo que tudo indica, já no próximo mês de dezembro, a artista deverá gravar o quarto DVD, sendo que, dessa vez, em terras pernambucanas.

Assista o DVD 2015 completo de Manú Batidão

Assim como Manú, outra diva que brilha nos palcos e no mundo virtual é Viviane Batidão. Nascida em Santa Izabel do Pará, a cantora é uma das maiores expressões do movimento regional, por ter em sua música fortes influências dos ritmos nortistas como merengue, salsa, calypso, cúmbia e carimbó. Em novembro de 2014, Viviane participou da gravação do DVD comemorativos aos 15 anos da Banda Calypso, cantando ao lado de Joelma e Chimbinha. No último dia 06, a artista lançou seu mais novo registro audiovisual, gravado no Portal da Amazônia, em Belém, no dia 28 de junho deste ano. No total são 24 faixas, incluindo canções do CD mais recente, intitulado de "Ópera do Amor", e sucessos consagrados como "Vem meu amor" e "Galera da golada". Nos próximos dias, Viviane Batidão também deve aparecer pelo Recife para divulgação do mais novo DVD.

Assista o DVD 2015 completo de Viviane Batidão
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário