terça-feira, 18 de agosto de 2015

SWING DO PARÁ GRAVA CD AO VIVO NO BREGA NAITE



A mais conhecida festa de brega do Recife tem mais uma edição no próximo sábado, 22, e com nomes de peso do brega romântico. Torpedo e Swing do Pará serão as atrações do Brega Naite. O grupo paraense, liderado por Cheila Gonçalves, vai aproveitar para gravar um CD ao vivo, em comemoração aos 12 anos de sucesso nos palcos recifenses. O evento começa às 23h, no Catamaran.

Cheila e Swing do Pará gravará CD em comemoração aos 12 anos da banda. Foto: divulgação.
 Para os fãs da Cheila & Swing do Pará, um repertório especial foi preparado para o show do Brega Naite. Músicas recentes como "É melhor beber", "Entrada proibida" e "Faz cara de rica" estão no set list da noite. Mas, os antigos sucessos não ficarão de fora: "Meu príncipe", "Deixa suar", "Nova emoção", "Vai e vem", "Não para essa batida" e o hit "Swing Louco", que mostrou o grupo no início dos anos 2000, garantindo até o título de melhor banda no quadro "Brega Chique", realizado, na época, pelo programa TV Xuxa, da Rede Globo.


 Já a Torpedo, responsável por ter várias músicas estouradas no brega romântico do Estado, apresentará um novo show no próximo sábado. Além das recentes canções autorais e regravações em breganejo, sucessos como "Estou te amando", "Foi amor", "Revanche", "Castigo", "Diz na minha cara", "Como a culpa é minha" e "Me Deixa" também estão  confirmados para o repertório do Brega Naite. Na noite, ainda tocam os DJs Allana Marques e OriginalDJCopy, com hits do brega e do funk.

Serviço
Brega Naite
Atrações: Cheila & Swing do Pará e Banda Torpedo
Sábado (22), às 23h, no Catamaran - Cais das 5 Pontas, s/n, bairro de São José
Ingressos: R$40 (antecipado), à venda na Loja Avesso, no Haus Bar e no site www.eventick.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns por expor esse ritmo que é chic demais!

    Manoel Ramalho TV UNIÃO DE NATAL.

    ResponderExcluir