segunda-feira, 11 de julho de 2016

DAYANA PAIXÃO RETORNA AOS PALCOS NA BANDA ESTILOSA



Conhecida pela irreverência e simpatia no meio brega, Dayana Paixão está de volta após quatro meses afastada dos palcos. Ela ficou conhecida pelos bregueiros na banda Mais Amor e, agora, integra a banda Estilosa, da Mellody Produções.

Banda Estilosa: Dayana (esq) ao lado de sua colega de palco Steffany. Foto: divulgação/Facebook.
Day, como é chamada carinhosamente pelos fãs, foi revelada para o público pernambucano em 2014, ao entrar na banda Mais Amor e fazer dupla com o cantor Alan Cácio. A moça que brilhava antes em terras alagoanas com o grupo Bakanas, logo ganhou destaque entre os bregueiros e acabou conquistando muitos seguidores. Ao divulgar sua saída da Mais Amor, em novembro de 2015, Dayana resolver dar uma pausa na carreira artística. Hoje, com 21 anos, grávida de quatro meses, estreia na banda Estilosa, dividindo os vocais com Steffany Dantas.


A Estilosa tem pouco mais de ano de estrada e faz parte do casting da Mellody Produções. Conhecida por ter em sua comissão de frente belas mulheres, que fazem jus ao nome do grupo, a banda apresenta um repertório bem eclético, com muitos sucessos do forró estilizado, sertanejo e breganejo, além de canções próprias, como as próximas que serão gravadas por Dayana e farão parte do novo CD.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Você, Thiago, como sempre de parabéns pelo estilo claro, objetivo e simpático. Abraços.

    ResponderExcluir