sexta-feira, 15 de julho de 2016

“QUEM SABE CANTA”: JÉSSICA NETELY GRAVA QUADRO DO RAUL GIL NA PRÓXIMA SEGUNDA (18)



Os fãs que aguardavam ansiosamente a confirmação da participação da cantora Jéssica Netely no Programa Raul Gil, podem ficar mais calmos (ou não!). A pernambucana desembarca em São Paulo neste sábado (16) e, na segunda, já grava, nos estúdios do SBT, sua primeira apresentação no quadro “Quem sabe canta”. A artista bateu um papo com o SouBrega! e falou do desafio e o que pretende fazer com a carreira, caso seja a grande campeã de um dos concursos de calouros mais conhecidos da televisão brasileira. Confira a entrevista!


SB – Na sua primeira ida a São Paulo, quando foi participar da seletiva do concurso, você já imaginava que seria aprovada para a etapa seguinte?
Jéssica – Bem, fui com a certeza de que eu poderia levar um “sim” ou um “não”. Eu fui esperançosa e, graças a Deus, veio o sim!
SB – Nessa próxima etapa do concurso “Quem sabe canta”, você preparou alguma música em especial?
Jéssica – A escolha da música que vou cantar foi feita pela produção do programa e pelo próprio Raul Gil. De antemão posso falar que vai ser uma de Elba Ramalho. Fiquei muito feliz, porque gosto muito da música e vou representar bem o nosso nordeste.
SB – Você pensa em cantar algum breguinha durante uma das fases do concurso?
Jéssica – O brega que fazemos em Pernambuco é muito diferente do que os que rolam em São Paulo. E, como falei, a escolha do forró foi feita pela produção. É um ritmo que também é meu forte e, sem falar, é da nossa região.
SB – Qual a sua expectativa com o concurso?
Jéssica – Nossa! Não estou dormindo direito. Acordo pensando nisso. Não paro de ensaiar e estudar bem a música. Penso que Deus sabe o que faz e me fazer pisar naquele palco e abraçar seu Raul já foi a realização de um sonho. Minha expectativa com o concurso é seguir adiante, me classificar e chegar na final. Quem não quer?! (risos).
SB – O que te incentivou a se inscrever no quadro?
Jéssica – Além do talento que tenho e do sonho de infância de participar do programa do Raul, meu foco é lutar por esse prêmio e dar a casa própria que minha mãe tanto sonha. Além de ser uma excelente vitrine para a minha carreira artística.
SB – Caso vença o quadro, você já planeja o que vai fazer da sua carreira?
Jéssica – Só sei que não vou sair dos palcos... Nunca! Nessa minha ida ao Programa do Raul Gil já recebi ótimas propostas, mas, jamais abrirei mão do meu empresário e pai de criação Marcos Paulo.
SB – A quem você dedica esse passo dado na sua carreira?
Jéssica – Primeiramente a Deus que me presenteou com esse dom maravilhoso. Todos que me apoiam, toda minha família, minha mãe Ivanize, meu pai Carlos Roberto que sempre foi um espelho pra mim desde criança. Também agradeço à minha fã número 01, Claudia Roberta, minha assessora Kimbeli Marcela, meu melhor amigo que nunca me deixou só, Kleber, meu namorado Geivon Cardos, que sempre me apoia em tudo; meu companheiro de palco Lázaro e  todos os meus fãs que me fazem chorar ao demonstrar tanto amor por mim... Só em dar essa entrevista, começo a chorar...Ah! Não posso esquecer minha sobrinha Alexya Camylla, que adora me imitar.
SB – Qual o recadinho que você gostaria de dar para quem não acreditou no seu potencial?
Jéssica – Enquanto houver batimentos em meu coração, a música sempre estará em minha vida. Deus escolhe a estrela que vai brilhar e, quem tem fé, não precisa de sorte.
SB – Você já sabe quando será exibida sua primeira participação no “Quem sabe canta”?

Jéssica – Pelo que tudo indica será no sábado, dia 23 de julho. Ainda não tenho nada confirmado. Saberei na segunda (18) e confirmarei via minha assessoria.

Jéssica tem 24 anos e, ultimamente, segue em carreira solo, gerenciada pelo pai e compositor Marcos Paulo. Natural de Goiana, zona da mata norte pernambucana, a artista espera que essa participação no quadro “Quem sabe canta”, antigo Mulheres que brilham”, seja um grande divisor de águas na sua vida. Em 2015, 32 candidatas disputaram o prêmio do concurso, que teve a cantora baiana Ivete Sangalo como madrinha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário