terça-feira, 12 de julho de 2016

BUMBUM DE METRALHADORA: GD RECEBE MC JAPÃO EM BELO JARDIM



Durante show na cidade de Belo Jardim, agreste pernambucano, na última segunda, 11, o cantor Gabriel Diniz, um dos ícones do forró eletrônico no Brasil, convidou o MC Japão e, juntos, os fenômenos cantaram "Bumbum de metralhadora", hit que levou o artista de bregafunk ao sucesso meteórico.

Japão e GD no camarim do show em Belo Jardim/PE. Foto: reprodução/facebook.
Bumbum de metralhadora foi a primeira música gravada pelo MC Japão quando ele decidiu seguir carreira solo há 11 meses. E, desde então, permanece na lista das mais tocadas nas festas da Região Metropolitana do Recife. E, pelo visto, o single tá mesmo na boca da galera. Ao convidar o MC Japão para participar do seu show, o cantor Gabriel Diniz pode comprovar o sucesso de "Bumbum de metralhadora", cantado por milhares de pessoas que se encontravam na cidade de Belo Jardim. Confira o vídeo!


Para se ter ideia do auge da música, o clipe oficial, lançado há apenas sete meses, já ultrapassou os 5 milhões de views no Youtube. Nem a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, se rendeu às batidas do "Bumbum de metralhadora" do Japão e, no mês passado, postou um vídeo nas redes sociais treinando ao som do sucesso do MC pernambucano.

Isso mesmo! Scheila Carvalho dançando Bumbum de metralhadora. Vídeo está no instagram da personalidade.
Foto: reprodução/Instagram

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário