terça-feira, 12 de julho de 2016

JOELMA SOFRE AMEAÇA DE MORTE



A cantora Joelma (42) recebeu ameaça de morte por um seguidor no Instagram na manhã desta terça, dia 12. Em menos de uma hora do ocorrido, os fãs da loira se mobilizaram deixando mensagens de repúdio ao ameaçador e de apoio à artista.

Ameaças de morte foram colocadas no perfil da cantora no Instagram. Foto: reprodução/Instagram

Joelma é tão querida, com milhares de fãs clubes espalhados em todo Brasil, que se deparar com uma notícia dessas chega a ser algo duvidoso. Mas, parece que isso virou modo em nosso país e a rainha do calypso passou a ser mais uma vítima de crime cibernético. Com quase duas décadas no topo do sucesso, a paraense foi pega de surpresa, pela primeira vez, com uma ameaça de morte de um possível seguidor no Instagram. O perfil de nome João Lucas Oliveira Silva, em um dos comentários, foi bem enfático: "sabe o caso da Ana Hickman? Vou fazer igual com você".



A filha mais velha de Joelma, a cantora Natalia Sarraf, também compartilhou nas redes sociais o print das mensagens do acusado e, em seguida, publicou que tinha falado com a mãe e que estava tudo bem com ela. O advogado da artista e o empresário Pedro Mota, da Fonttes Promoções, já estão à frente do caso tomando as providências necessárias.

Após falar com a mãe, Natália Sarraf comunicou que estava tudo bem com a mãe. Foto: reprodução/Instagram.

Joelma Mendes ficou conhecida por espalhar o ritmo paraense para o mundo, com a banda Calypso, de 1999 até 2015, saindo após se separar do marido e músico Chimbinha. Atualmente, a cantora está no top das paradas de sucesso com as canções do primeiro CD da carreira solo, recentemente lançado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário