quinta-feira, 7 de julho de 2016

CARLINHA ALVES REVELA GRAVIDEZ



A cantora Carla Alves (banda Loira Marrenta) revelou na tarde desta quinta, 07, que está grávida. A notícia pegou muitos fãs de surpresa e foi contada durante a participação da artista no programa Tarde Legal, apresentado por Marcos Silva e exibido pela TV Nova Nordeste/Cultura.

A artista também divulgou a gravidez nas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram.
Carlinha tem 26 anos e espera pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor musical e compositor Elvis Pires. A loira nunca escondeu a vontade de ser mãe. Inclusive, em entrevistas ao SouBrega, ela  já tinha falado sobre esse desejo. Muito apaixonada por crianças, ela sempre compartilha fotos arrodeada e babando os sobrinhos.  
Carlinha nas horas vagas está sempre por perto dos sobrinhos. Foto: reprodução/ Instagram.

A loira marrenta também anunciou pelas redes sociais a gravidez. No Instagram, ela postou um foto segurando a barriga de 14 semanas. "Essa era a novidade que queria compartilhar com vocês. Quando você descobre que vai ser mãe, se sente tocada pela mão de Deus. De todas as bênçãos que já recebi na vida, essa é a maior delas (o dom de ser mãe, o milagre de gerar uma vida). Agora somos um, agora o nosso amor não é mais invisível, ele é de carne e osso, alma e amor incondicional", declarou.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário