terça-feira, 1 de março de 2016

BANDA LANÇA 1º EP DE BREGA



A banda A Exclusiva, formada pela dupla Klayton Alves (30) e Larissa Melo (19), foi idealizada em setembro de 2014 e lançada, oficialmente, em janeiro de 2015 com a proposta de oferecer ao público um conteúdo de alto teor fonográfico. Após um ano de produção e ajustes, o projeto de um EP de brega romântico acaba de ser divulgado e o grupo, agora, se prepara para cumprir a agenda de divulgação nas rádios e TVs pernambucanas, com o propósito de retomar às antigas caravanas de shows.

Larissa e Klayton fazem parte desde o início do projeto da banda. Foto: divulgação/Cenário Filmes
O lançamento de um EP é uma novidade no movimento brega. Intitulado de Olha ela (A Exclusiva), a banda traz nesse material quatro singles, sendo três deles composições autorais - Primeiro amorNão quis me perdoar e Diz que sim – e uma versão da música Crise, originalmente gravada pelo grupo carioca Imaginasamba.

Sobre os planos para 2016, a banda pretende resgatar as caravanas, espetáculos em parcerias com alguns rádios locais e abertos ao público nas comunidades, muito comuns no início dos anos 2000. Além disso, A Exclusiva programa apresentações bem ecléticas e, para os shows ao vivo, muito brega romântico, das antigas e hits atuais do arrochanejo, bachatas e sertanejo.

Baixe, curta e compartilhe o EP “Olha ela”, da banda A Exclusiva



Ou acesse: http://www.suamusica.com.br/AExclusiva/banda-aexclusiva-ep-olhaela
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: