quinta-feira, 10 de março de 2016

BANDA PRESSENTIMENTOS GRAVA DVD NESTA SEXTA (11)



A banda Pressentimentos, uma das revelações do brega pernambucano, grava DVD nesta sexta, 11. A festa, que começa às 22h na Big House, tradicional casa de eventos localizada na zona sul recifense, vai contar com participações de vários nomes da cena musical local.

Banda Pressentimentos grava seu primeiro DVD nesta sexta, 11. Foto: reprodução/Youtube.
 Apesar de ter três anos de história, a Pressentimentos veio ganhar destaque em 2015 ao estourar o hit “Não te quero mais”, que logo depois se transformou em clipe. Nesse período são dois CD gravados, vários shows agendados por mês e um público que acompanha o grupo em suas apresentações pelo estado de Pernambuco. Com um repertório bem eclético, a banda varia do romântico às batidas mais frenéticas. Recentemente lançou o segundo videoclipe, do single “Seu recalque foi pro chão”, uma mistura empolgante de brega pop.



À frente da banda está a cantora Ida Lessa, presente desde o início do projeto. Passou por grupos como Pank Brega e Canal Livre, mas, ficou bastante conhecida no meio artístico ao integrar a Banda da Loirinha, atração de renome nacional.

Ida está à frente da Pressentimentos desde 2012. Foto: divulgação/Cenário Filmes.
Para a gravação do primeiro DVD da banda Pressentimentos, Ida e sua turma prometem um show cheio de surpresas e convidados. A produção garante que os fãs vão se emocionar em uma parte que relembrará os sucessos da Banda da Loirinha na voz de Ida, sendo que numa versão acústica. Outra novidade será a evolução do corpo de bailarinos, que se preparam assiduamente para mostrar um espetáculo à parte no palco.

Quanto às participações, o público vai cantar e dançar junto com Lapada, Vertinho, Swing do Amor, Cillada, Beleza Pura e Flávio Silva, guitarrista da banda Luminar. As bandas TOP 10 e o cantor Fábio Dias também estão confirmados na grade do evento.

Serviço:
Gravação do 1º DVD da banda Pressentimentos
Dia: 11/03 (sexta) – 22h
Local: Big House – Av. Bernardo Vieira de Melo, 1300 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes
Atrações confirmadas: Lapada, Cillada, Swing do Amor, Top 10, Vertinho, Luminar, Beleza Pura, Fábio Dias e Dj Tiago Barka nos Intervalos.
Informações: (81) 98771.4560 / 99755.1821
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário