segunda-feira, 28 de março de 2016

DAYSE SANTANA AGORA É BOA TODA!



A cantora Dayse Santana, ex-Companhia do Calypso, anunciou na manhã desta segunda, 28, que é a nova vocalista da banda Boa Toda. A notícia pegou os fãs de surpresa, já que a artista – grávida de cinco meses - tinha divulgado nas redes sociais que seguiria carreira solo a partir de agosto deste ano, após o nascimento do filho. Com as mudanças de planos, Dayse agora passará a dividir os palcos com Rico Mell e JP Lima.

Dayse Santana agora faz parte da Boa Toda. Foto: divulgação/Facebook.
A divulgação dessa nova formação da banda chega pouco mais de um mês depois da produção ter anunciado o fim da Boa Toda. Na semana passada, os cantores Rico e JP divulgaram nas redes sociais que a banda voltaria para atender aos desejos dos fãs. Agora, esse reforço de peso chega para mostrar que a Boa Toda volta com tudo já a partir do próximo mês, com a apresentação de estreia na casa de shows 100% Brasil, no Recife, no dia 8 de abril.

Neste último final de semana, a banda voltou aos palcos para um show em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Foi a despedida da cantora Fernanda Vasconcelos, após 3 anos a frente da banda. Ela já está envolvida num novo projeto, que será divulgado em breve. Dayse, que passou 5 anos na Companhia do Calypso, fazendo sucesso por todo o Brasil, já era muito ligada à Boa Toda. Em 2014, ela foi uma das convidadas especiais a participar do DVD da banda dividindo uma música com Rico Mell.

Confira a participação de Dayse Santana no DVD da Boa Toda!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário