sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TATHY SANTOS REGRESSA AOS PALCOS NA L1



Ela está de volta! Uma das vozes mais conhecidas do brega pernambucano regressa aos palcos em um novo projeto. Tathy Santos assume os vocais da banda L1 e tem show de estreia marcado para o próximo mês de março, na Grande Recife.

Tathy Santos assume os vocais da banda L1. Foto: divulgação/Facebook
Depois de quase dois anos parada, se dedicando à pequena Ashley, sua filha primogênita, recentemente, a artista estava cantando na Ponto 40, substituindo as cantoras Alice Layzer e Natasha Neves durante o período de licença maternidade. Passado o carnaval, o cantor e compositor Diego Lohan, idealizador da L1, convidou Tathy para ser a vocalista da banda recém-criada. O projeto tem data marcada para o lançamento oficial, dia 05 de março, no Rosário de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.


Tathy Santos ganhou destaque ao dar voz a alguns sucessos da banda A Favorita, ao lado de Fábio Dornelas e Raphaela Santos. Estourou hits como "Primeiro mês", "Não caio nessa", "Pode ir embora" e "Cumplicidade". Em 2014 passou rapidamente pela Diva. Agora, na L1, a artista já tem duas músicas inéditas gravadas, a de trabalho: "Caso complicado", de autoria de Diego Lohan, e "Sorrindo para não chorar", também de Diego Lohan em parceria com Elvis Pires. Após o show de estreia, o grupo vai focar na produção do CD e preparar a gravação do primeiro videoclipe, que deve sair ainda este ano.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário