quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

RENATA SANTOS ASSUME LUGAR DE NATASHA NEVES NA PONTO 40



A banda Ponto 40 anunciou mudança na sua formação. Agora, a bola da vez é a contratada Renata Santos, que assume o lugar de Natasha Neves por ter optado se dedicar ao filho recém-nascido e dar um tempo na carreira artística. A nova vocalista já fez alguns shows com o grupo no período carnavalesco e sua contratação foi formalizada durante esta semana.
Renata Santos ao lado de seu colega de palco, Diego Lohan, durante show no carnaval do Recife. Foto: divulgação.
Renata Santos tem 24 anos e sempre cantou em bandas bailes. Coincidentemente, ela estreou na Ponto 40 no mesmo dia e local que Natasha Neves tinha iniciado seus trabalhos na banda, no ano passado. Ao lado de Diego Lohan, vocalista e empresário, a novata deu o start, frente a uma das atrações mais tradicionais do brega pernambucano, no polo multicultural do Córrego da Fortuna, zona oeste do Recife, durante os festejos de momo.
Em março, com a volta de Alice Layzer, a Ponto 40 completa seu trio de vocalistas. Foto: reprodução.
Pelo que tudo indica, a partir de março, a Ponto 40 retorna aos palcos com seu trio de vocalistas. Na volta de Alice Layzer, após desfrutar do período de licença-maternidade, a banda vai se preparar para a turnê 2016, montando e ensaiando o repertório que levará para seu público ao longo deste ano. Músicas inéditas não faltarão, incluindo hits na voz de Renata Santos, que chega ao grupo para somar e dar continuidade ao projeto que toda equipe tem: o da gravação do primeiro DVD. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário