quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

DAYSE SANTANA REVELA SEXO DO BEBÊ



Pelo visto, 2016 será embalado pela chegada de bebês no meio brega pernambucano. Uma das artistas que começou o ano com a notícia de que seria mamãe, foi a cantora da Companhia do Calypso, Dayse Santana. Nesta quarta, 10, a vocalista descobriu o sexo do bebê.

Dayse Santana está à espera de um menino;. Foto: Virgínia Rodriguez/divulgação.
Com 17 semanas completas de gestação, Dayse anunciou que está grávida de um menino. O exame, que desvendou o sexo do bebê, foi realizado no início da tarde desta quarta-feira, em uma clínica da cidade do Paulista, região metropolitana do Recife. A cantora foi acompanhada do marido, o produtor musical Raphael Formiga, que também festejou a descoberta, publicando nas redes sociais assim que soube que seria pai de um garoto, o que o casal tanto desejava.

Dayse ao lado do marido Raphael Formiga, em foto postada no dia em que descobriram a gravidez. Foto: divulgação. 

Aos 24 anos, Dayse vive a primeira gravidez com muito otimismo, mesmo tendo que se prevenir do surto de zika vírus e chikungunya, provocado pelo Aedes Aegypti, e que tanto assombra as mulheres grávidas nos últimos meses. Tais doenças estão associadas com o aumento dos casos de recém-nascidos diagnosticados com microcefalia, condição neurológica rara em que a cabeça e o cérebro da criança é significativamente menor do que o normal e compromete o desenvolvimento da mesma. Mas Dayse garante que não dá trégua ao mosquito e faz o uso permanente do repelente e de roupas de mangas compridas. O nascimento do primogênito da "furacão o Brasil" está previsto para o mês de agosto. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário