quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RAÍSSA AGORA É GAROTA ASSANHADA



Antes de completar um mês do anúncio de seu desligamento da Saíra, Raíssa Araújo já tem uma nova "casa". A partir de agora, a cantora faz parte da Garota Assanhada, banda que compõe o casting da Acadêmico Produções. Ao lado da vocalista Angélica Carmo, Raíssa se prepara para o lançamento oficial da nova fase do grupo, que deve ocorrer pelos próximos dias.

Raíssa Araújo integra vocais da banda Garota Assanhada. Foto: Cenário Filmes/Divulgação
Raíssa completou os vocais da banda Saíra por quase seis anos. No último mês de janeiro, a cantora divulgou nota informando a saída do grupo em busca de novos horizontes para a sua carreira artística. Para ela, o fator financeiro foi o que mais pesou nessa tomada de decisão. Motivo este, também, que a fez aceitar o convite dos empresários Viviane Peixoto e Paulinho Alves para entrar na Garota Assanhada. "Marcamos uma reunião para conversar e eles gostaram de mim. Senti confiança na proposta, que por sinal foi muito interessante, e eu aceitei", confessou Raíssa.

 A banda Garota Assanhada tem um ano e meio de criada e se configura com uma das atrações mais fortes do brega pernambucano. É responsável por estourar hits como "Ai que delícia",  "Eu pirei" e "Eu não vou mais chorar". Essa última, tem clipe gravado em parceria com os MCs Tocha & Dadá e mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

Passado o período carnavalesco, Raíssa, Angélica e toda a banda se preparam para lançar a turnê 2016, incluindo músicas inéditas nas vozes das novas vocalistas. A Garota Assanhada também é uma das participações confirmadas na gravação do DVD da Bateu à Química, liderada por Tereza Cristina e Ronny Verssalys, prevista para o dia 1º de maio deste ano.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Olá tudo bem ?Meu nome é Roberto e eu toco violão faz 12 anos,eu gostaria de dizer que se vocês tiverem precisando de um violonista podem contar comigo
    meu telefone é 9 8400-7544 ou 9 8347-7335.
    Eu estou sem banda,qualquer coisa é só me ligar ou mandar mensagem por aqui no meu email robertozcity@bol.com.br
    Muito obrigado pela sua atenção!
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa Raissa canta muito sou teu fa raissa

    ResponderExcluir