sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PB: "BREGAREIA" ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA E HOMENAGEIA REGINALDO ROSSI



Com informações do G1

Começa nesta sexta-feira,12, a 15ª edição do Festival da Cachaça e da Rapadura, mais conhecido como 'Bregareia', na cidade de Areia, no brejo paraibano. A programação segue até o domingo (14) e homenageia o cantor pernambucano Reginaldo Rossi, falecido em dezembro do ano passado. A expectativa da organização é de receber até 100 mil pessoas nos três dias de evento.

O homenageado Reginaldo Rossi se apresentou no festival, ano passado, antes de falecer. Foto: divulgação.

O tradicional festival de música brega contará com show banda The Rossi e apresentações de ícones do estilo como Fernando Mendes, Falcão, Agnaldo Timóteo, Balthazar, Adilson Ramos, José Orlando, Gilliard, Carlos Alexandre Jr, Roberto Muller, José Ribeiro, Kamilo Faion e o rei dos cornos Roberto Alexandre.

Além das atrações musicais do palco principal, o festival realiza também a Gincana da Cachaça Artesanal de Alambique e o Show de Calouros Brega. Ambos acontecem no domingo (14).

O festival Bregareia fortalece o potencial turístico e aquece a economia da cidade. "O Projeto Bregareia 2014 consiste em trazer um novo conceito em evento, onde iremos transformar o real em uma viagem dentro do mundo brega. Para tal, vamos fazer uma cenografia buscando a arte clássica misturando com o show de iluminação", afirmou o prefeito Paulo Gomes.

A cidade de Areia fica localizada na microrregião do Brejo e possui o maior número de engenhos de aguardente e rapadura da Paraíba. Segundo a prefeitura, Areia tem sua economia voltada para a produção dos produtos derivados da cana-de-açúcar, com 30 engenhos em atividade.

Confira a programação do Bregareia 2014



















Sexta-feira (12)
Natam Rossi
Balthazar
Fernando Mendes
Adilson Ramos
Roberto Alexandre
Daniel Dantas
Banda Triangulo Amoroso

Sábado (13)
Cowboy do Brega e Cowboy do Teclado
José Orlando
Altamir Nascimento
Sandro Rogério
Banda Brega e Você
Roberto Müller
Zé Ribeiro
Banda The Rossi
Gilliard
Edel Reis
Kamilo Faion

Domingo (14)
Triângulo Amoroso
Vinícius e Sobral
Falcão
Almir Santana
Mira Maya
Carlos André
Agnaldo Timóteo
Paulo Márcio
Carlos Alexandre Jr

Banda Labaredas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário