segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

AMIGOS REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA BAILARINO DE BREGA VÍTIMA DE BALAS PERDIDAS



Amigos realizam campanha para doação de sangue em nome do dançarino do grupo Reny e a Galera, Rafael José Pereira, 30 anos, que foi baleado na noite do último domingo (28), enquanto curtia um pagode próximo à sua residência, no bairro de Águas Compridas, subúrbio de Olinda. O rapaz foi levado às pressas para o Hospital da Restauração do Recife (HR), onde foi submetido a uma cirurgia de imediato e encontra-se em estado grave.

Rafael (30), foi vítima de duas balas perdidas. Foto: divulgação.
Segundo algumas informações de colegas e do próprio cantor Reny, Rafael estava na festa quando, de repente, começou uma briga e o bailarino foi vítima de duas balas perdidas na região abdominal. 

Ao dar entrada no hospital, o jovem teria ido direto para o bloco cirúrgico, onde foi realizado um procedimento para retirada dos projéteis.  

De acordo com a assessoria do HR, o paciente corre risco de morte e encontra-se em coma induzido, respirando sob ajuda de aparelhos, e ainda passará por outra cirurgia em, no máximo, 48 horas.


Companheiros de profissão e da banda Reny e a Galera, junto com os fãs, se reúnem na manhã desta segunda (29) na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) para doarem sangue em prol de Rafael. Nas redes sociais, uma campanha circula para que as doações possam ser feitas no mesmo local. Os interessados bastam se dirigir até às 18h30 ao Hemope, que fica na rua Joaquim Nabuco, 171, no bairro das Graças, ao lado do Hospital da Restauração, e realizar a coleta em nome de Rafael José Pereira.  

O cantor Reny postou em seu perfil no Instagram o pedido de doação de sangue
em nome do colega de banda Rafael

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário