sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MUSA NO GALO DA MADRUGADA 2015



Uma das notícias mais aguardadas pelos amantes do brega e da cultura pernambucana finalmente foi confirmada nesta sexta-feira, 26. A banda de maior sucesso do nosso ritmo preferido, a Musa, vai comandar um dos trios elétricos do maior bloco carnavalesco do mundo: o Galo da Madrugada. Quem contou a novidade foi a própria vocalista da Musa, Priscila Senna, durante participação no programa Agora é Hora, com o apresentador Flávio Barra, na TV Clube.



O repertório do show, que deve acontecer ao longo de todo o percurso do Galo, ainda não foi divulgado, mas deve ser basicamente composto dos sucessos da banda em ritmo de frevo. Há algumas semanas, a Musa, que conquistou o Brasil com o seu brega romântico, lançou um CD com repertório adaptado para a folia. Nele, os sucessos do grupo vêm num ritmo mais frenético, o que promete agitar os foliões em uma das festas mais esperadas pelo povo pernambucano.  

Liderada pelos vocalistas Priscila Senna e Allison Marx, a Musa tem experiência de sobra nas festas de Carnaval. Já tradicional em camarotes de blocos como Virgens Abraça Brasil, em Olinda, e no próprio Galo da Madrugada, no Recife, a banda consegue se adaptar muito bem à folia. A Musa já chegou inclusive a puxar trios elétricos em grandes festas momescas, como no Bloco Camburão, em Boa Viagem. Agora, é contar os dias para o Sábado de Zé Pereira e festejar.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário