terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CANTORAS DE BREGA VISITAM O GAC-PE



As cantoras Priscila Senna (Musa) e Carlinha Alves (Loira Marrenta) visitaram na manhã desta terça (23) as instalações da sede do Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE). A instituição sem fins lucrativos cuida de cerca de 1.000 (média mensal) pacientes que estão em tratamento após o diagnóstico de algum tipo de câncer infanto-juvenil, sendo 95% destes, vindos de famílias em situação de vulnerabilidade social de todo Pernambuco e estados do norte e nordeste brasileiro.



Assim que chegaram à ONG, acompanhadas de Michelle Silva, da Luan Promoções e Eventos, e de Bianca Branco, empresária e voluntária do GAC, Priscila e Carla foram recebidas pela Dra. Adriana Morais - gerente do Centro de Oncohematologia Pediátrica de Pernambuco (Ceonhpe), que apresentou a instituição e o trabalho desenvolvido pela equipe multidisciplinar e voluntariados do GAC.



Em seguida, as artistas visitaram as enfermarias do GAC, causando o maior frisson entre pacientes, acompanhantes e funcionários. Priscila e Carla conversaram, cantaram e posaram para fotos com as crianças e adolescentes em tratamento. "É uma enorme satisfação estar aqui, poder trazer um pouco de alegria e carinho para eles. Sei o quanto isso é importante na cura deles", comentou Priscila Senna. Carlinha também se divertiu muito durante a visita. "Estou amando estar aqui. Já quero voltar!", afirmou a loira marrenta.




Confira alguns clicks da visita de Priscila Senna e Carla Alves abaixo:
Fotos por Thiago César Melo / @thiago_cesar_melo








Para ver todas as fotos, CLIQUE AQUI!!!




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário