segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BANDA MAIS AMOR GRAVA DVD NESTA SEGUNDA



Quem ficou pelo Recife durante o feriadão, terá uma boa opção de entretenimento na tarde desta segunda, 08. A banda Mais Amor, conhecida por tocar os hits românticos do brega pernambucano, grava, a partir das 15h, seu primeiro DVD em um show inédito na boate Planeta Show, na Avenida Abdias de Carvalho. Em seguida, o fenômeno do funk paulista, Mc Gui, sobe ao palco para fechar a programação exclusiva do feriado na capital.


Banda grava seu primeiro DVD nesta segunda, 08. Foto: divulgação/Cenário Filmes/Facebook

Foram apenas 15 dias de preparação. Apesar do curto intervalo de tempo, os integrantes da Mais Amor pensaram em todos os detalhes para que, mesmo sendo promocional, a gravação do primeiro registro audiovisual seja um presente de final de ano para os fãs que acompanham o grupo existente há pouco mais de dois anos. Os vocalistas Alan Cácio e Dayana Paixão enfrentaram uma rotina frenética de produções e ensaios para a apresentação de logo mais. "Mesmo sendo tudo organizando muito rápido, pensamos em gravar esse show e transformá-lo em um DVD que, mesmo promocional, terá uma produção profissional, tanto de estrutura de gravação quanto de repertório. Estamos todos muito ansiosos", comenta Alan.

E para fazer bonito, a Mais Amor caprichou no repertório, que será bem variado, por sinal. Além dos sucessos já consagrados da banda, Alan e Dayana cantarão hits nacionais de vários outros estilos em brega romântico e numa pegada arrocha-pop. Terá de tudo um pouco: Mc Ludmila, Anitta e até a sofrência de Pablo fazem parte da lista de músicas que entrarão no DVD. Além disso, os lançamentos "Mal" e "Tarde demais" serão apresentados ao público do Planeta Show.

Os vocalistas Alan e Dayana prepararam um show especial para hoje. Foto: divulgação/Cenário Filmes/Facebook
 As participações especiais ficam por conta de Isa Falcão, da banda Espartilho, parceira da Mais Amor por sempre cantar com Alan nos shows mas, que desta vez, dividirá o palco com Dayana interpretando "Na batida", canção da funkeira Anitta. Uma surpresa também está sendo preparada. Os vocalistas receberão o pequeno Tallyson Luan, que tem apenas 06 anos e é fã da Mais Amor desde o começo, para cantar "A fila andou", primeiro sucesso do grupo.

Alan Cácio cantando ao lado de Isa Falcão durante show da Espartilho.


Os ingressos para a gravação do DVD promocional da banda Mais Amor e show do Mc Gui estão esgotados. Quem garantiu o seu antecipadamente, vai poder conferir tudo em primeira mão. Ao contrário, terá que esperar mais um pouquinho, até, no máximo, o mês de janeiro quando o DVD ficará pronto e será liberado na internet. A Cenário Filmes é a produtora responsável pela captação e edição das imagens e áudio. Já quem assina os figurinos da Mais Amor para esse momento especial é Valquiria Zapatta.

MC Gui faz turnê pelo Recife e mais Amor grava DVD. Foto: divulgação/Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário