quinta-feira, 26 de junho de 2014

ELIZA MELL VAI SER MAMÃE DE UM MENINO



Eliza Mell anunciou no final da tarde desta quinta-feira (26), o sexo do bebê que espera. Prestes a completar seis meses de gestação, a cantora emitiu uma nota através do seu perfil pessoal no Facebook para comunicar aos amigos e fãs que está grávida de um menino. "Que dia frio!!!!! Mas tenho uma notícia que veio pra aquecer meu coração. Descobri que o baby que eu tou esperando é um menino!!! Tou feliz demais!!! Vou ganhar um boy magia!! Rsrsrsrs... Essa felicidade eu não poderia deixar de compartilhar!! Beijos grifes a todos!! Amo vcs!!", declarou Eliza.

Eliza Mell com o maridão Hélio Filho. Foto: divulgação.

Eliza Mell tem 15 anos de carreira e ficou conhecida em 2002 com sucessos como “Ânsia” e “Me deliciar”, da banda Brega.com; canções que marcaram a época de ascensão do brega pernambucano. Uma das mais belas vozes da música local, agora ela investe em um novo projeto, o Eliz@.com, que promete vir com músicas inéditas e hits eternizados na marcante voz da cantora.

Eliza Mell posando para as fotos de divulgação do novo trabalho. Foto: divulgação.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário