quinta-feira, 19 de junho de 2014

BANDA GATA DE SALTO APOSTA NO "ARROCHA GRINGO"



A Banda Gata de Salto surgiu da ideia de inovar os elementos musicais ao mesclar toda influência do “Arrocha” na cultura nordestina com a batida da música eletrônica. O cantor Junior Siqueira já é conhecido do movimento brega/arrocha pernambucano, quando no início dos anos 2000 cantou na banda "Prazer de amar". Após uma temporada morando em São Paulo, o artista retorna às terras recifenses com esse projeto inovador e vem intensificando a divulgação da banda por todo Nordeste. Cantando músicas em inglês, mas com um sotaque e musicalidade regional, o grupo vem ganhando, além dos adeptos locais, a atenção dos gringos de passagem pelo Brasil.


Junior Siqueira aposta no projeto da banda "Gata de Salto" desde 2012. Foto: divulgação

Criada em São Paulo, no ano de 2012, a "Gata de Salto" tem o objetivo de atender a todos os gostos, levando seu “Arrocha Gringo” em um repertório diversificado, ao incluir, também, do sertanejo universitário ao forró romântico; sem se esquecer dos sucessos bregas. E é por isso que vem conquistando a admiração e o reconhecimento do público por onde passa.


"Gata de Salto" aposta na mistura envolvente do arrocha-brega com a música eletrônica. Foto: divulgação.

Em ritmo de Copa do Mundo, o grupo lançou um CD com uma pegada totalmente diferenciada e preparou um show que bota pra dançar até quem não tem o gingado do brasileiro.  Nesse atual trabalho, das 14 faixas, nove são hits internacionais gravados em arrocha: “When I was your man”, “Get lucky”, “Can´t remmember to forget you”, “How you remind me”, “Locked out of heaven”, “ Use somebody”, “Don’t you worry child”, “Wrecking ball” e “Titanium”. Sem falar da inédita “Dependent for you”, sucesso emplacado da banda e que já tá dando o que falar! Canções como “Cê topa”, “Perigo de te amar” e “Meus sonhos” também fazem parte do novo álbum da Gata de Salto.


A banda investe em clipes para divulgação de suas músicas. Foto: divulgação.

Formada por um time de profissionais de sucesso, a banda vem construindo sua marca no cenário musical pernambucano e expandindo seu trabalho para outros estados como Sergipe, Bahia, Alagoas e Paraíba. O cantor Júnior Siqueira e equipe convidam você a arrochar junto com a banda Gata de Salto!

Para baixar e curtir as músicas da Banda "Gata de Salto", acesse as redes sociais:


FANPAGE: https://www.facebook.com/bandagatadesalto?fref=ts


TWITTER: @bandagatadesalto

E no canal no Youtube assista e compartilhe aos videoclipes:





Contatos: (81) 9678.1121 I 9548.7170

SELECIONAMOS DOIS CLIPES DA BANDA GATA DE SALTO PARA VOCÊ ASSISTIR!



"Titanium"





“Wrecking ball” 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário