quarta-feira, 25 de junho de 2014

THE ROSSI - A BANDA EM DOSE DUPLA NO MANHATTAN CAFÉ THEATRO



Formada pelos próprios músicos que acompanharam Reginaldo Rossi em toda a sua trajetória musical, a The Rossi - A Banda volta ao palco do Manhattan Café Theatro para duas noites de shows, nesta sexta (27) e sábado (28), a partir das 21h. As apresentações contam com a participação especial do cover do Rei do Brega, Rossi Cover. A abertura das apresentações nos dois dias, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores.

"The Rossi - A Banda" é composta pelos mesmos músicos que acompanharam o "rei" por vários anos. Foto: divulgação.

Para o repertório, a banda vem mantendo algumas músicas do último trabalho de Reginaldo, o “Cabaret do Rossi”, apresentado no Manhattan pelo próprio cantor em seu último show em Pernambuco, antes de falecer em dezembro passado. Além de hits como “O cara Errado”, “Boate Azul” e “Pedaço de mau Caminho”, os grandes clássicos que marcaram a carreira do artista também serão relembrados, como as canções “Garçom”, “A raposa e as Uvas”, “Ai, Amor”, “Em plena lua de Mel” e “Tenta Esquecer”, hits de sua autoria, além de “Mon amour, Meu bem, Ma Femme”, “Tô Doidão” e “Deixa de Banca”, que ganharam fama na voz do rei. “As canções são um apanhado de mais de 49 anos de carreira de Rossi. O público poderá matar as saudades dos grandes sucessos do cantor”, revela Sandro Nóbrega, que foi empresário de Reginaldo por 24 anos, e é idealizador da The Rossi. 

O "Cabaret do Rossi" foi o último trabalho do artista antes de falecer em dezembro de 2013. Foto: divulgação.

O couvert artístico individual custa, para cada dia, a partir de R$ 80.  O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário