quinta-feira, 26 de junho de 2014

MUSA LEVA O BREGA PARA O MELHOR SÃO JOÃO DO MUNDO



Pela primeira vez na história, o brega romântico do Recife tomou conta do “Melhor São João do Mundo”.  A banda Musa foi a principal atração da noite de ontem (25), em Campina Grande, interior da Paraíba. Em pouco mais de uma hora, Priscila Senna e Allison Marx embalaram os corações apaixonados e fizeram dançar a multidão presente no Parque do Povo.

Multidão lotou o Parque do Povo para ver Musa. Foto: assessoria/banda Musa/divulgação.

Quando a Banda Musa subiu ao palco já era madrugada desta quinta e o povo não pensava em ir para casa descansar, depois da forte maratona enfrentada pelos paraibanos nos últimos dias. As pessoas fizeram questão de prestigiar o lançamento do brega em uma das principais festas do Nordeste, o São João de Campina Grande, que nos seus 31 anos de existência recebe grandes shows e artistas de “peso” de todo país.




E a Musa fez bonito! Durante toda a apresentação, o público cantou os sucessos do grupo e trocou os famosos passinhos do arrasta-pé pela dancinha “coladinha” que envolve o brega suave cantado por Priscila e Allison. Bom motivo para esquentar os campinenses numa noite de aproximadamente 17 graus.

Foto: assessoria/Banda Musa/ divulgação.

O balé, como sempre, deu um espetáculo à parte. Um dos pontos altos do show foi a participação de Carlinha Alves. A nossa “loira marrenta” duelou com Priscila Senna no famoso hit “Loira e Morena”. E como não poderia ser diferente, ao tocar canções como “Se era” e “Não me faça chorar”, a banda Musa arrancou suspiros dos fãs conquistados no estado vizinho. Pois é! Não podemos negar... Foi uma bela e emocionante estreia do brega no “melhor São João do mundo!”

Carla Alves e Priscila Senna no duelo da "Loira e Morena". Foto: assessoria/Banda Musa/ divulgação

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário