terça-feira, 19 de novembro de 2013

TATHY SANTOS REVELA COM EXCLUSIVIDADE OS MOTIVOS DA SAÍDA DA BANDA A FAVORITA



Os fãs da banda A Favorita ficaram triste na noite desta terça (19), após o anúncio da saída da cantora Tathy Santos do grupo. Foram dois anos dividindo palco com Fábio Dornelas e Raphaela Santos, mas, por motivos médicos e pessoais, revelados com exclusividade para o SouBrega!, a artista preferiu se afastar dos palcos.



Na estrada com A Favorita desde julho de 2011, Tathy participou do projeto inicial da banda, desde quando as ideias para criação ainda estavam no papel. Dois anos depois, a cantora já tinha o carinho do público por ter consolidado a voz em sucessos como "Não caio nessa", "Pode ir embora" "Cumplicidade" e "Primeiro mês". Porém, nos últimos meses, a jovem passou por alguns exames clínicos e foram diagnosticados pequenos nódulos benignos nas mamas da cantora. Por isso, ela será submetida a uma cirurgia. Tathy também confessou que se dedicará aos estudos durante o tempo em que estiver ausente da rotina de shows. 

Para a artista, esse momento não está sendo fácil. Durante a entrevista, ela se emocionou e, em alguns momentos, chorou. "Agradeço muito à oportunidade que tive, principalmente ao Eder (empresário). Fiz muitos amigos na banda e tenho muito carinho por cada um. Só tenho mesmo que agradecer a todos, aos amigos, aos fãs e todos que me apoiaram durante esses dois anos na banda", explicou Tathy.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. vai ficar tudo bem viu :v com vc depois de se cuidar volte aos palcos Linda

    ResponderExcluir