sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PELA PRIMEIRA VEZ, BANDA ESPARTILHO SE APRESENTA NA METRÓPOLE



Isa Falcão, vocalista e empresária da Banda Espartilho, promete “dar nome” na Metrópole, no show desta sexta-feira (29), em sua primeira apresentação na boate mais cobiçada do Recife.

Para se fazer jus ao sucesso da banda perante o público GLBTS, principalmente nas casas temáticas da capital pernambucana, chegou a hora da Banda Espartilho mostrar o seu trabalho na boate mais conceituada da cidade. A banda é uma das atrações do “Bailão Brega”, que acontece nesta sexta.

A cantora da banda, Isa Falcão, não nega a importância de se apresentar nesta casa, e fala da aceitação do público ao trabalho que a Espartilho vem desenvolvendo. “Gente, é muito desafiador. Quando a gente fala de boates em Recife, a Metrópole é um dos primeiros nomes que nos vem em mente. Hoje ver a banda conquistando esse espaço é resultado de muito trabalho e identificação, tanto do público GLBTS com as nossas músicas, como minha com eles”

A Banda Espartilho já tem uma agenda tradicional nas boates do Recife, a identificação com o público é tamanho que eles foram à primeira banda de brega a puxarem um trio na Parada da Diversidade. E é um pouco dessa apresentação que Isa leva para o show da Metrópole nesta sexta-feira.


“Vamos fazer um show babado! Vamos todos juntos “dar nome” ouvindo aquele breguinha cheio de roedeiras, afinal de contas, quem não é brega? Eu sou brega!”. Além da Banda Espartilho se apresenta na Metrópole a Banda Vício Louco, que também fez história com sucessos como “Pica-Pau” e “Obsessão”.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: