terça-feira, 26 de novembro de 2013

KITARA NA DESPEDIDA DE "PALOMA PARA MATAR"



A peça “Paloma para matar”, em cartaz no Teatro da Boa Vista, no centro do Recife, desde o dia 20 de outubro, marcou os quatros anos da personagem Jurema Fox, também atuante na vida noturna recifense como cantora de brega. Nessa segunda temporada, a comédia inovou e levou para o palco, antes do início do espetáculo, personalidades da cena brega pernambucana. Na última apresentação, foi a vez da Banda Kitara ser entrevistada pela drag queen que, mais uma vez, arrancou gargalhadas da plateia.

Carlinha Alves (esq), Jurema Fox e Rodrigo Mell antes do espetáculo começar.
Os astros Rodrigo Mell e Carlinha Alves foram a sensação do encerramento da temporada 2013 da peça “Paloma para matar”, no último domingo (24). Os representantes de uma das bandas mais conhecidas de Pernambuco foram convidados de Jurema para participarem do Programa da Ju, um descontraído quadro que abre a peça, e por onde já passaram Michelle Melo, o jornalista Hugo Esteves e Marina Elali. Com Kitrara não foi diferente. A diversão foi garantida e os risos rolaram do começo ao final do bate papo. Jurema, Rodrigo e Carla relembraram a trajetória do grupo com muito bom humor.

Jurema Fox também dançando ao lado dos ídolos.
No elenco, os personagens Jurema Knowles, Dorelha Winehouse, Natasha Spears, Paloma Gaga, Gabriel Timberlake e Severina Houston se despediram dos palcos, por enquanto esse ano, num clima de puro alto astral.

Todo elenco de"Paloma para matar" reunido.

ESQUENTA – Quem acompanha o trabalho da Jurema Fox, não pode perder no próximo domingo, dia 1º de dezembro, a participação da diva do brega cult, representando o movimento do Recife, no Programa Esquenta, da Regina Casé, que vai ao ar na Rede Globo Nordeste (canal 13 - Região Metropolitana do Recife). 

Jurema com Regina Casé, no dia da gravação do programa no Projac (RJ).






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário