DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PELA PRIMEIRA VEZ, BANDA ESPARTILHO SE APRESENTA NA METRÓPOLE


Isa Falcão, vocalista e empresária da Banda Espartilho, promete “dar nome” na Metrópole, no show desta sexta-feira (29), em sua primeira apresentação na boate mais cobiçada do Recife.

Para se fazer jus ao sucesso da banda perante o público GLBTS, principalmente nas casas temáticas da capital pernambucana, chegou a hora da Banda Espartilho mostrar o seu trabalho na boate mais conceituada da cidade. A banda é uma das atrações do “Bailão Brega”, que acontece nesta sexta.

A cantora da banda, Isa Falcão, não nega a importância de se apresentar nesta casa, e fala da aceitação do público ao trabalho que a Espartilho vem desenvolvendo. “Gente, é muito desafiador. Quando a gente fala de boates em Recife, a Metrópole é um dos primeiros nomes que nos vem em mente. Hoje ver a banda conquistando esse espaço é resultado de muito trabalho e identificação, tanto do público GLBTS com as nossas músicas, como minha com eles”

A Banda Espartilho já tem uma agenda tradicional nas boates do Recife, a identificação com o público é tamanho que eles foram à primeira banda de brega a puxarem um trio na Parada da Diversidade. E é um pouco dessa apresentação que Isa leva para o show da Metrópole nesta sexta-feira.


“Vamos fazer um show babado! Vamos todos juntos “dar nome” ouvindo aquele breguinha cheio de roedeiras, afinal de contas, quem não é brega? Eu sou brega!”. Além da Banda Espartilho se apresenta na Metrópole a Banda Vício Louco, que também fez história com sucessos como “Pica-Pau” e “Obsessão”.

REGINALDO ROSSI CONTINUA INTERNADO NO RECIFE COM QUADRO ESTÁVEL DE SAÚDE


Com informações do G1.

Desde a última quarta-feira (27), o cantor Reginaldo Rossi vem sendo assunto da mídia em todo país. Mas a notícia não é de agrado dos fãs. Depois de sentir uma forte dor no tórax, ele foi levado a um hospital particular do Recife, onde prontamente se internou com suspeita de infarto.

Nesta sexta-feira (29), após realizar vários exames, foi descartada qualquer hipótese de problemas cardíacos, incluindo infarto do miocárdio. Segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta, o compositor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central recifense. O comunicado ainda informa que o músico está consciente.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, Reginaldo Rossi passará por novos exames. Não há previsão de alta. “A situação dele é estável. Apesar de ter chegado aqui com fortes dores nas costas, fortes dores no tórax e bastante tosse, já houve melhora da tosse e houve melhora da dor. Então afastamos a possibilidade do infarto agudo do miocárdio, como também foi afastada a possibilidade de uma embolia pulmonar. Vamos fazer os exames para definir qual o tratamento mais cabível”, disse o médico Jorge Pinho, que acompanha o cantor.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão "Garçom", "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro. Inclusive, o ídolo do movimento brega pernambucano seria atração confirmada no Pólo Pina, na noite de reveillón. Só nos resta torcer para que ele se recupere logo e possa fazer a festa de milhares de pessoas que se dirigirão à zona sul da cidade do Recife brindar à virada do ano.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

KITARA NA DESPEDIDA DE "PALOMA PARA MATAR"


A peça “Paloma para matar”, em cartaz no Teatro da Boa Vista, no centro do Recife, desde o dia 20 de outubro, marcou os quatros anos da personagem Jurema Fox, também atuante na vida noturna recifense como cantora de brega. Nessa segunda temporada, a comédia inovou e levou para o palco, antes do início do espetáculo, personalidades da cena brega pernambucana. Na última apresentação, foi a vez da Banda Kitara ser entrevistada pela drag queen que, mais uma vez, arrancou gargalhadas da plateia.

Carlinha Alves (esq), Jurema Fox e Rodrigo Mell antes do espetáculo começar.
Os astros Rodrigo Mell e Carlinha Alves foram a sensação do encerramento da temporada 2013 da peça “Paloma para matar”, no último domingo (24). Os representantes de uma das bandas mais conhecidas de Pernambuco foram convidados de Jurema para participarem do Programa da Ju, um descontraído quadro que abre a peça, e por onde já passaram Michelle Melo, o jornalista Hugo Esteves e Marina Elali. Com Kitrara não foi diferente. A diversão foi garantida e os risos rolaram do começo ao final do bate papo. Jurema, Rodrigo e Carla relembraram a trajetória do grupo com muito bom humor.

Jurema Fox também dançando ao lado dos ídolos.
No elenco, os personagens Jurema Knowles, Dorelha Winehouse, Natasha Spears, Paloma Gaga, Gabriel Timberlake e Severina Houston se despediram dos palcos, por enquanto esse ano, num clima de puro alto astral.

Todo elenco de"Paloma para matar" reunido.

ESQUENTA – Quem acompanha o trabalho da Jurema Fox, não pode perder no próximo domingo, dia 1º de dezembro, a participação da diva do brega cult, representando o movimento do Recife, no Programa Esquenta, da Regina Casé, que vai ao ar na Rede Globo Nordeste (canal 13 - Região Metropolitana do Recife). 

Jurema com Regina Casé, no dia da gravação do programa no Projac (RJ).






terça-feira, 19 de novembro de 2013

TATHY SANTOS REVELA COM EXCLUSIVIDADE OS MOTIVOS DA SAÍDA DA BANDA A FAVORITA


Os fãs da banda A Favorita ficaram triste na noite desta terça (19), após o anúncio da saída da cantora Tathy Santos do grupo. Foram dois anos dividindo palco com Fábio Dornelas e Raphaela Santos, mas, por motivos médicos e pessoais, revelados com exclusividade para o SouBrega!, a artista preferiu se afastar dos palcos.



Na estrada com A Favorita desde julho de 2011, Tathy participou do projeto inicial da banda, desde quando as ideias para criação ainda estavam no papel. Dois anos depois, a cantora já tinha o carinho do público por ter consolidado a voz em sucessos como "Não caio nessa", "Pode ir embora" "Cumplicidade" e "Primeiro mês". Porém, nos últimos meses, a jovem passou por alguns exames clínicos e foram diagnosticados pequenos nódulos benignos nas mamas da cantora. Por isso, ela será submetida a uma cirurgia. Tathy também confessou que se dedicará aos estudos durante o tempo em que estiver ausente da rotina de shows. 

Para a artista, esse momento não está sendo fácil. Durante a entrevista, ela se emocionou e, em alguns momentos, chorou. "Agradeço muito à oportunidade que tive, principalmente ao Eder (empresário). Fiz muitos amigos na banda e tenho muito carinho por cada um. Só tenho mesmo que agradecer a todos, aos amigos, aos fãs e todos que me apoiaram durante esses dois anos na banda", explicou Tathy.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BREGA À LA CARTE COMEMORA 01 ANO DE SUCESSO COM GRAVAÇÃO DE CD AO VIVO


A fórmula deu certo. Com apenas 01 ano de criação, a banda Brega à La Carte, que tem uma proposta diferenciada por unir o bom gosto visual ao musical, comemorou seus primeiros 365 dias de carreira num show marcado pela presença de artistas pernambucanos, como o príncipe Kelvis Duran, o sertanejo Manoel Netto, e o charmoso Rodrigo Mell, da banda Kitara. A festa, que aconteceu na Choperia Dona Carolina, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, reuniu gente jovem, bonita e descolada que foi conferir a gravação do segundo CD ao vivo do grupo.

A história da banda Brega à La Carte começou meio que por acaso, de uma brincadeira entre sete jovens de Casa Forte que se reuniam para tocar em festas de amigos, formaturas, aniversários. Dos sete, cinco resolveram ficar para investir num projeto mais profissional, transformar a brincadeira em algo sério. Desde o início, a banda procurou realizar um trabalho visualmente mais interessante, sendo assim, tem conquistado um público mais exigente, inclusive aqueles de classe média que associavam a palavra “brega” a algo ruim, cafona. Com isso, os jovensLalluna Brandão e Bruno Barreto vêm provando que o brega é chique sim!

Confira alguns clicks da festa de 01 ano da Banda Brega à La Carte

Participação de Rodrigo Mell (esq.), da Kitara durante o show. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Lalluna duetando com o príncipe Kelvis Duran. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Casa lotada em plena quinta-feira para assistir ao show da Brega à La Carte.  Foto: produção banda Brega à La Carte.

Lalluna cantando com o sertanejo Manoel Netto. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Bruno Barreto e Lalluna Brandão. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Mais uma participação de Manoel Netto. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Rodrigo Mell fazendo Lalluna e Bruno Barreto caírem no seu passinho. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Manoel Netto cantou com Bruno Barreto. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Participação de Rodrigo Mell (esq), da Kitara durante o show. Foto: produção banda Brega à La Carte.

Kelvis Duran com Lalluna Brandão e Bruno Barreto. Foto: produção banda Brega à La Carte.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

APÓS NOVE ANOS DA MORTE DE DANNY, VOCALISTA DA BANDA METADE, A SAUDADE SÓ AUMENTA


Há exatos nove anos, o brega pernambucano chorava pela morte da vocalista da Metade, Danny. Durante a volta de um show na cidade de Machados, no agreste pernambucano, o motorista do ônibus que trazia o grupo perdeu a direção do veículo e virou em um penhasco de mais de 40 metros de altura na rodovia PE-89. Além da cantora, o empresário Usiel Barbosa de Moura (37) também faleceu. Os demais integrantes da banda ficaram feridos, dentre eles, a bailarina Roberta Sampaio, que teve fraturas expostas nas duas pernas e foi operada às pressas.

Ivanira Melo de Souza (Danny) era uma jovem que se destacava pelo alto astral e paixão por cantar. De 2001 a 2004, a artista fez sucesso na Mega Star, ao explodir com o hit “Cachorrinha”. No domingo em que morreu, fazia apenas uma semana que ela tinha assumido o posto de vocalista da Metade e a empolgação era extremamente visível pelos colegas e fãs durante os ensaios, apresentações na TV e shows. Naquela época, o brega ganhava força e Danny, com certeza, cravava sua história no cenário em que o gênero musical sofria muito com o preconceito e falta de aceitação.

A fatalidade pegou todos de surpresa. Durante o enterro da artista, os fãs relembraram, de forma emocionada, os principais sucessos cantados por ela. Se hoje estivesse viva, Danny estaria com 33 anos e, com certeza, ainda mostrando o que o nosso brega tem de melhor. Sendo assim, para homenagear e matarmos a saudade dela que, sem dúvidas, foi uma das pioneiras do movimento em Pernambuco, vamos rever uma apresentação da Banda Metade no Programa Tribuna Show, exibido poucos dias antes da morte da cantora.


SAÍRA: BANDA DE BREGA DE OLINDA COMPLETA 04 ANOS E PLANEJA "VOAR" MAIS ALTO


A banda Saíra, que faz parte do casting da RME Produções, completa nesta quinta-feira (07) quatro anos de existência se firmando como uma das prediletas por quem curte o autêntico brega. Com uma média de 10 shows mensais, além de apresentações em programas de TVs e rádios, os vocalistas Alisson Freitas e Raíssa Araújo ganham, a cada dia, o prestígio do público pela simplicidade e muito romantismo cantado nas músicas.

Alisson Freitas e Raíssa Araújo: vocalistas da banda Saíra

Criada em 07 de novembro de 2009, data que marca o primeiro ensaio da banda, a Saíra começou como uma simples reunião de amigos adolescentes que se encontravam em Olinda todas as noites para tocar. No princípio, Alisson Freitas (20) que, além de cantor, é compositor, produtor musical e empresário, dividia o palco com Lane Silva, atual vocalista da Banda Nova Reação. Com a saída dela, em dezembro de 2010, Raíssa Araújo (20) assumiu o vocal permanecendo até hoje.

Primeiro show da banda no ano de 2010 - Foto: divulgação.
A primeira música gravada pelo grupo recebeu o nome de “Estrela cadente”, porém, foi o hit “Primeiro erro” que tornou a Saíra conhecida, inclusive rendendo um troféu de banda revelação mais tocada nas rádios, no ano de 2010. De lá para cá foram vários sucessos emplacados que não podem ficar de fora dos repertórios, tais como “Melhor terminar”, “Entenda de uma vez”, “Me mata”, “Perdão amor”, “Me aceita de volta”, “Sem você”.



 A maioria das composições é de autoria de Alisson, são mais de 30 músicas escritas e cantadas pelo artista e várias outras bandas no estado de Pernambuco.


E foi pensando em ir cada vez mais longe, que os integrantes escolheram o nome da banda, uma sugestão do tio do cantor. Saíra é uma espécie de ave de voos altos encontrada em vários estados brasileiros, que se destaca pela plumagem diversificada e bastante colorida. A banda planeja realizar o evento de aniversário de quatro anos e gravar um futuro DVD, o primeiro da carreira, quem sabe em 2014. Músicas novas já estão sendo gravadas, a exemplo da canção “O amor da minha vida”, que promete ser o mais novo estouro para o ano seguinte.

Foto: Ranieri Aguiar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

RENY & A GALERA GRAVAM DVD NO MAIOR BAILE DO PLANETA


O Maior Baile do Planeta acontece nesta sexta (1) e promete ser uma das festas mais badaladas das noites recifenses durante esse segundo semestre. Quem gosta de funk e rap curtirá os sons da Valesca Popozuda e do Mr. Catra. Mas, quem predomina durante todo o evento será o nosso conhecido brega. Sheldon e Boco, Mc Vertinho, Metal e Cego, Faringes da Paixão e Reny a galera animarão o público a partir das 21h, no Clube Internacional do Recife.

Reny e a galera. Foto: divulgação

Por falar em Reny e a galera, essa turma conhecida dos pernambucanos há quase 10 anos, gravará o DVD durante o show de hoje à noite. O grupo que, de 2011 para cá, deixou de lado a swingueira para se entregar ao bregafunk, vem emplacando sucessos como o “Hit do AB” e “Vai andar na van”. Para Reny, esse registro vem no momento certo para celebrar a boa fase da sua carreira. A gravação também promete contar com uma grande estrutura e cerca de 200 profissionais envolvidos.

Último ensaio do grupo antes da gravação. Foto: divulgação.


SERVIÇO

MAIOR BAILE DO PLANETA



01.11.13, 21h, Clube Internacional do Recife – Rua Benfica, 205, bairro Madalena.

Atrações:
- Valesca Popozuda
- Mr. Catra
- Sheldon e Boco
- Mc Metal e Cego
- Faringes da Paixão
- Mc Vertinho
- Axé Retrô
- Patusco.

Ingressos:
Pista (unissex): R$ 20.
 Lounge (com serviço open bar de cerveja):  R$ 70 (mulher), R$ 90 (homem)

Vendas:  Lojas Tropical e no local

Informações: (81) 3125.0520
←  Anterior Proxima  → Página inicial