terça-feira, 12 de abril de 2016

PRISCILA E MICHELLE: CANTORAS COMENTAM SOBRE RIVALIDADE ENTRE ELAS



A possível rivalidade entre Priscila Senna (Musa) e Michelle Melo está sendo algo bastante comentado nas redes sociais, após as artistas postarem uma foto juntas durante participação na estreia do programa Tribuna Show, da TV Tribuna, afiliada Band em Pernambuco, na tarde da última segunda, 11. 

Encontro aconteceu nos bastidores do Tribuna Show. Foto: divulgação.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte no axé. Anitta e Valesca no funk. Sandy e Wanessa no pop. Luan Santana e Gustavo Lima  no sertanejo. Nem as divas internacionais Katy Perry e Lady Gaga escapam das más línguas quando o assunto é a rivalidade entre elas. No meio das estrelas, os possíveis desentendimentos entre os artistas é algo super comentado e geram polêmicas que chegam a perder o controle em certas situações. No brega pernambucano não poderia ser diferente. Há tempos que boatos alegam uma “rixa” entre Priscila Senna, da Musa, e Michelle Melo, considerada a rainha do ritmo.

Tais informações circulam até mesmo entre os fãs clubes das duas cantoras, chegando a ter até troca de farpas um com outro. Mas, para colocar um ponto final nisso que, não passa de um “zumzumzum” desnecessário, as divas do brega posaram juntas numa mesma foto e desmentiram o que muitos acreditavam.

Em uma postagem no Instagram, Priscila Senna confirma que não tem rivalidade com Michelle Melo e declara ser fã da loira. “...Há espaço suficiente para nós e pra todas as outras bandas e cantores. Michelle é uma pessoa extraordinária, uma verdadeira rainha. Sou fã!”, declarou a ruiva. Já a dona do “baby-doll” mais famoso da música pernambucana complementou: “... Pra vocês que falam da rivalidade da galega aqui com a ruiva... Aguardem que vem dueto por aí!”. Sendo assim, os fãs podem esperar ansiosamente a parceria musical protagonizada pelas duas referências da música brega.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário