terça-feira, 12 de abril de 2016

FOTOS DE CARLA ALVES SÃO DIVULGADAS EM SITE DE PROSTITUIÇÃO DA FRANÇA



A fama, o sucesso e a grande exposição nas redes sociais fizeram a cantora Carla Alves, da banda Loira Marrenta, ser alvo de um crime virtual, na internet. As fotos da galega mais famosa do brega pernambucano foram divulgadas num site de prostituição da França. Na descrição, a artista é citada como sendo uma transexual latina de 28 anos, que faz massagem, strep tease, trabalha como acompanhante e garota de programa. Carla Alves só descobriu que estava sendo citada pelo site graças a um fã, que denunciou a calúnia.

Fotos da cantora foram parar em site de prostituição europeu. Foto: divulgação.
A notícia logo se espalhou entre alguns fãs da cantora, que, em 12 anos de carreira, conquistou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. O site ainda não foi tirado do ar. Por isso, a artista está recebendo orientações de advogados para acionar a empresa judicialmente. Em paralelo a isso, uma queixa deverá ser prestada na delegacia de crimes cibernéticos. Em entrevista para a equipe do programa Balanço Geral, da TV Clube Pernambuco, Carlinha revelou que seu maior temor é de que a notícia seja deturpada e prejudique a carreira dela.

A jovem cantora de 25 anos foi revelada com a banda Kitara. Mas foi na época da disputa entre a loira e a morena que a cantora Carla Alves alcançou sucesso em todo o Estado, num dos hits mais tocados até hoje, em parceria com a banda Musa. Agora, em carreira solo, Carla Alves está numa fase mais sensual, com a banda Loira Marrenta. 

Assista agora a reportagem completa exibida na TV Clube/ Record.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário