sábado, 30 de abril de 2016

BATEU A QUÍMICA GRAVA DVD NESTE DOMINGO (1º)



A banda Bateu a Química grava DVD neste domingo, 1°, na IV Festa do Trabalhador, no Morro da Conceição, zona norte do Recife. O evento, que é aberto ao público, acontece a partir das 20h e contará com participações especiais de vários artistas da cena brega pernambucana.

Vocalistas encararam maratona extensa de ensaios para o DVD da Bateu a Química. Foto: divulgação/Facebook.
A boa pedida para o feriado do 1º de maio é curtir o breguinha da banda Bateu a química em uma ocasião pra lá de especial. É que o grupo recifense, liderado pelos cantores Tereza Cristina e Wallace Sales, gravará o primeiro DVD da carreira, nesses dois anos de existência. A praça do Morro da Conceição foi o local escolhido para esse momento, por ser a casa da banda, já que a mesma faz parte do casting do Acadêmico Produções, produtora organizadora do tradicional espaço Acadêmicos do Morro.

Das quatro horas programadas de festa, duas serão reservadas para a gravação, que terá no repertório os sucessos que marcam a carreira da cantora Tereza Cristina, ao estourar hits como Bateu a química, ainda quando fazia parte da Sedutora, e De nada vai adiantar; além dos atuais como Você marcouPerdoa e Jogo do amor. A produção estima gravar 24 faixas de músicas, contando, ainda, com participações de artistas como Dread, Cego Abusado, Vertinho, Menor, Japão e o grupo Garota Assanhada.  O balé, coreografado por Ivan Wolf, promete levar várias surpresas para a apresentação.

Confira o sucesso Você marcou” da Banda Bateu a Química
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário