sexta-feira, 8 de abril de 2016

MANCHA DE BATOM REGRESSA AOS PALCOS NESTE SÁBADO (09)



O anúncio da volta do grupo foi feito em setembro do ano passado. Mas, a Mancha de Batom realiza, neste sábado (09), o show que, de fato, marca o regresso oficial da banda, dez anos fora dos palcos. A apresentação acontece no Nosso Jeito Bar, localizado no centro do Recife.

Claudinha retorna à banda depois de dez anos. Foto: divulgação/Cenário Filmes.
Para este sábado, a Mancha de Batom promete fazer um show saudosista, relembrando sucessos como “Me guardei pra você”, “Castigo”,  “Sofra por mim”,  “Vá embora (Eu quero um homem)”, “Volta pra mim”, “Verdadeiro amor”, “Reluz”, entre tantos outros, que impregnaram os corações dos bregueiros e até hoje emocionam quando são cantados. As novas canções “Não Sou Brinquedo” e “Jogo do Amor” também estão no setlist.

O retorno da Mancha de Batom, marca, também, a volta de Claudia Morais, uma das vozes mais marcantes do brega pernambucano. Criada no Recife, em 2001, a banda foi uma das responsáveis pelo fortalecimento do movimento brega na época. Em cinco anos de formação foi uma das mais premiadas, requisitadas para shows e com mais músicas veiculadas nas principais rádios comerciais e comunitárias, programas de auditório, playlists de Djs, etc. 

Serviço:
Saturday Mix – A volta da Mancha de Batom
Data: 09 de abril, sábado, 22h.
Local: Nosso Jeito Bar - Rua Bispo Cardoso Ayres, nº 65, Boa Vista – Recife.
Atrações: Mancha de Batom e Zuadões do Forró
Informações: (81) 99681.0030 | (81) 98727.3989
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário