terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BANDA DELIKADA SELECIONA CANTOR



A banda Delikada, até então liderada por Luiza Ketilyn, abriu seleção para a escolha da voz masculina que vai formar dupla com a jovem cantora. Os interessados têm até o próximo dia 10 para enviar um áudio e participar da primeira etapa dessa triagem.


Novo cantor irá formar dupla com Luiza Ketilyn. Foto: divulgação.
Os rapazes que têm o sonho de cantar profissionalmente, essa pode ser uma excelente oportunidade! A banda Delikada está selecionando um vocalista que passará a dividir os palcos com Luiza Ketilyn, durante os shows dessa nova fase do grupo. Para concorrer, os cantores devem enviar um áudio cantando uma música da banda para o whastapp (81) 99807.6417, até o dia 10 de dezembro. Os melhores áudios serão convocados para a próxima fase da seleção.




A Delikada surgiu em meados de 2014, quando Luiza Ketilyn, através de um convite do produtor Silvano Melo, decidiu formar o grupo para cantar brega romântico. Atualmente, a banda possui dois CDs gravados e um clipe com quase meio milhão de visualizações nas redes sociais, da canção "Eu quero um novo amor ". Confira!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Olá tudo bem ?Meu nome é Roberto e eu toco violão faz 12 anos,eu gostaria de dizer que se vocês tiverem precisando de um violonista podem contar comigo
    meu telefone é 9 8400-7544 ou 9 8347-7335.
    Eu estou sem banda,qualquer coisa é só me ligar ou mandar mensagem por aqui no meu email robertozcity@bol.com.br
    Muito obrigado pela sua atenção!
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar claro q meu sonho e ser cantor e quero muito uma vaga caso surgir meu nome e wendel sou de baianopolis Bahia

    ResponderExcluir