sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

DAYANA PAIXÃO ANUNCIA SAÍDA DA MAIS AMOR



A cantora Dayana Paixão comunicou na manhã desta sexta, 11, que deixa de integrar os vocais da banda Mais Amor, onde passou cerca de dois anos levando muito brega ao lado do cantor Alan Cácio. A artista conversou com a equipe do SouBrega! e contou, com exclusividade, o que a levou a tomar essa decisão. Confira a seguir!

Dayana passou cerca de dois anos dividindo os palcos com Alan Cácio. Foto: reprodução/Cenário Filmes.
Com 21 anos, Dayana Paixão conquistou o público pernambucano ao fazer parte da linha de frente da banda Mais Amor desde o início de 2014. Chegou a gravar o primeiro DVD do grupo em meados do mesmo ano e o carinho dos fãs só crescia a cada dia. Mas, para ela, a pausa na carreira artística é estratégica. A jovem pensa em fazer uma faculdade de Direito e se dedicar à área jurídica para atender a um desejo pessoal. Questionada se ela aceitaria, posteriormente, assumir os vocais de alguma outra banda, Dayana foi bem direta: "Estou saindo da Mais Amor de boa... Foi uma decisão minha e bem tomada... Sempre quis me dedicar aos estudos e acho que chegou a hora. Só voltaria a cantar se aparecesse uma proposta muito boa, mas, por enquanto, estou sem pretensões".

Alan confirmou que seguirá com o projeto da banda após saída de Dayana. Foto: reprodução/Facebook

Em uma nota oficial divulgada em suas redes sociais, Dayana confirmou que se apresenta junto à Mais Amor até o final de dezembro. O vocalista Alan Cácio também se posicionou sobre a saída da colega. O cantor publicou em seu perfil no Facebook que a banda não será desfeita e que o projeto seguirá adiante, talvez com uma nova roupagem a ser apresentada em 2016 e que os shows seguirão normalmente. "Se diante de tantas dificuldades eu fosse desistir do meu sonho, seria um fraco... E digo mais: tudo é propósito de Deus", comentou Alan. A banda Mais Amor existe no cenário musical pernambucano desde 2013 e já é um dos destaques do movimento brega local.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário