quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BONDE EAÊ: JUREMA FOX E NI DO BADOQUE DIVULGAM NOVO PROJETO JUNTOS



A drag queen Jurema Fox e o irreverente Ni do Badoque lançaram, oficialmente, na última terça, 22, o "Bonde Eaê". Juntos, os artistas irão levar um show com muito brega-funk e bom humor para o público, além do que já estamos acostumados a ver na televisão.

Ni do Badoque e Jurema Fox formam o Bonde Eaê. Foto: reprodução/Facebook
Quem acompanha diariamente o programa "Agora é hora", deve se acabar de tanto rir com os dois personagens que aprontam a todo momento dentro e fora do estúdio, ao lado do repórter Jota Junior e do apresentador Flávio Barra. Com um ano no ar, Jurema e Ni conquistaram a audiência dos pernambucanos com muita lacração e babados na tela da TV Clube/Record Pernambuco.

A dupla comanda o Programa Agora é Hora ao lado de Jota Junior e Flávio Barra. Foto: reprodução/Instagram.
Agora, os dois resolveram levar mais música e alto astral para seus seguidores através do "Bonde Eaê ", projeto paralelo que promete conquistar as festas neste verão. A dupla prepara uma apresentação pra lá de performática e recheada de gargalhadas, embalada ao som de muito brega funk. E para estrear na vibe positiva, o par lançou o clipe "Treme Treme", que conta com a musicalidade da Jurema e a descontração, marca regitsrada de Ni do Badoque. Com menos de 24 horas, o vídeo já passou das 80 mil visualizações nas redes sociais. Para conferir, clique no play abaixo!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário