sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

BOATE DO VERTINHO ACONTECE NESTE SÁBADO



Um dos artistas mais expressivos do movimento brega funk pernambucano, MC Vertinho, grava DVD neste sábado, 05. A Boate do Vertinho acontece no Planeta Show e recebe convidados especiais para o primeiro registro audiovisual oficial do cantor.

Artista grava primeiro DVD oficial neste sábado (05). Foto: Thiago Fidelis/Cenário Filmes
Vertinho tem uma trajetória consolidada na cena musical de Pernambuco. Ao todo são oito anos na estrada, quatro deles em carreira solo. Ele é responsável por estourar vários hits e clipes que acumulam milhões de visualizações nas redes sociais. Um exemplo claro disso é o videoclipe "Som Paredão", que já superou a marca de 1 milhão de views no Youtube.



Para comemorar a boa fase, o artista vai reunir amigos da música em uma super estrutura na boate Planeta Show, localizada na Avenida Abdias de Carvalho, zona oeste do Recife, para a gravação do seu primeiro DVD oficial. Como convidados, Vertinho recebe Sheldon, Leozinho, Shevchenko & Elloco, Tróia e Anny Love, Dread e GG, Danilo Cometa e Leo da Lagoa, Afala e Case, Mc Gato, Dani e Meta, Kaio da Corea, Mc Pedrinho, Pork Mascarado, as bandas Bateu a química, Me Usa, Efeito A e Espartilho, além de uma atração surpresa. A festa começa a partir das 21h. Informações: (81) 98701.0300.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário