terça-feira, 17 de novembro de 2015

PONTO 40 LANÇA CD COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS



A banda Ponto 40 divulgou na internet o mais novo álbum da carreira, intitulado de Nossa História. São 12 faixas cantadas por Diego Lohan (compositor e empresário), Alice Layzer e Natasha. O CD ainda conta com participações especiais da cena brega pernambucana: Lapada, Playback, Fabulosa e Banda L1.

Capa frontal do novo CD da banda Ponto 40. Foto: arte/divulgação

São quatro anos de história e esse CD lançado pela Ponto 40 tem o propósito de dar uma dimensão maior à banda e chegar na gravação do primeiro DVD em um formato diferenciado dos já vistos. O projeto do registro audiovisual estava previsto ainda pra este ano, mas, com a gravidez das duas cantoras, a produção do grupo se prepara para depois do carnaval de 2016.

O álbum recém divulgado é repleto de composições inéditas e traz participações especiais como Mary Campbell (Lapada), DW Hurt (Playback), Geliane Oliveira (Fabulosa) e Tathy Santos (Banda L1). Por falar em Tathy, a cantora está dividindo os palcos da Ponto 40 com o vocalista Diego Lohan, enquanto Alice e Natasha aproveitam a licença maternidade.

Aproveite e escute o novo CD da banda Ponto 40 abaixo:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá tudo bem ?Meu nome é Roberto e eu toco violão faz 12 anos,eu gostaria de dizer que se vocês tiverem precisando de um violonista podem contar comigo
    meu telefone é 9 8400-7544 ou 9 8347-7335.
    Eu estou sem banda,qualquer coisa é só me ligar ou mandar mensagem por aqui no meu email robertozcity@bol.com.br
    Muito obrigado pela sua atenção!
    abraço.

    ResponderExcluir