sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ARTISTAS SE UNEM EM PROL DO NATAL PERMANENTE DA LBV



Artistas pernambucanos se uniram na tarde da última quarta (04) na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), no Recife, em prol do Natal Permanente da ONG. Priscila Senna (Musa), Carla Alves (Loira Marrenta), Neilto Lopez (Forró Coisa Fina), Raphaela Santos (A Favorita), Mariana Assis (Nova Reação) e Sheldon Ferrer conheceram as atividades do centro comunitário e gravaram vídeos para a ação natalina da instituição. 

Neilto  (Forró Coisa Fina), Mariana  (Nova Reação) e Carlinha (Loira Marrenta) animaram a tarde da criançada na LBV. 
Foi uma tarde especial para a LBV Recife. A visita dos cantores deixou a instituição um pouco mais agitada do que o normal. Mas, tudo isso, por um bom e justo motivo: a participação deles na campanha #LBVNatalPermanente. A ação visa aumentar a quantidade de alimentos arrecadados a serem distribuídos, no próximo mês de dezembro, para 2000 famílias do Grande Recife, interior e sertão pernambucano. No Brasil, a causa atende 50 mil lares em todas as regiões.  

O cantor Sheldon também foi tietado pelas crianças. Foto:Bruna Gonçalves/LBV
Além de conhecer as instalações do Centro Comunitário, os artistas puderam conferir de perto as atividades desenvolvidas com crianças e jovens que são assistidos pela ONG. Uma das personalidades mais assediadas foi a cantora Priscila Senna, da Musa, que aproveitou para dar uma palhinha do sucesso Amanhecer, a pedido de uma das crianças do coral. Os artistas ainda aproveitaram para gravar um vídeo de 15 segundos, que foram publicados em suas redes sociais divulgando a campanha e promovendo uma grande mobilização com os fãs para apoiarem a iniciativa solidária da LBV.


Fundada em 1950 pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, nas quais as atividades são mantidas graças a doações da população local.

Confira mais fotos!

Priscila Senna e Raphaela Santos conversaram e tiraram fotos com as crianças. Foto: Bruna Gonçalves /LBV
O blogueiro do Soubrega.com, Thiago César Melo, também acompanhou os artistas durante a visita na LBV. Foto: 
Raphaela Santos e Priscila Senna entre o Coral ecumênico infantil da LBV Recife. 
Carla Alves e Mariana Assis apoiam a campanha #LBVNatalPermanente
Carla Alves, Neilto Lopez e Mariana Assis disseram sim à LBV. 
Neilto Lopez, Carla Alves e Mariana Assis conhecendo a turma de inclusão digital da LBV.
Os cantores se animaram com as apresentações das crianças da LBV. 
Os convidados conheceram todas as atividades desenvolvidas no centro comunitário. Foto: Bruna Gonçalves/LBV

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário