terça-feira, 24 de novembro de 2015

PELADA DOS ARTISTAS EM PROL DO NATAL PERMANENTE DA LBV



A sexta edição da Pelada dos Artistas reunirá várias personalidades pernambucanas nesta quarta, 25, às 19h, no Estádio Ademir Cunha, no centro da cidade do Paulista. O jogo beneficente visa mobilizar a sociedade em prol da campanha de natal da Legião da Boa Vontade (LBV).


A Pelada dos Artistas é uma iniciativa do ex-jogador e músico Anderson Ribeiro, que há seis anos movimenta a classe artística e esportiva de Pernambuco para promover um natal mais digno a milhares de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, o jogo beneficiará mais de 2000 famílias do Grande Recife e cidades do interior e sertão do estado como Caruaru, Venturosa, Arcoverde e Buíque, todas elas assistidas pela Campanha Natal Permanente da LBV, através dos alimentos não perecíveis arrecadados durante a noite da partida.

Esportistas como Carlinhos Bala, Chiquinho, Kuki, Zé do Carmo, Nildo, Erlon, Mauro Shampoo, Rosembrick, o goleiro Albérico e o pugilista Todo Duro estão confirmados para o futebol solidário. Já os cantores Sheldon Férrer, Almir Rouche, Mc Leozinho, Cezzinha, Nego Thó, o grupo Balanço Black, Faringes da Paixão, Dread e GG, Mc Pedrinho do Recife, Mc Menor, João do Morro, MC Cego, Telmo Santiago, Vertinho, Elton Lima, dentre outros, representarão o time da música pernambucana. O apresentador Flávio Barra também é um dos convocados. A mobilização solidária natalina tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Paulista.

Quem não puder comparecer ao Estádio Ademir Cunha para assistir à Pelada dos Artistas na próxima quarta, saiba que você pode colaborar com o Natal Permanente da LBV e proporcionar um final de ano mais feliz a milhares de lares através do site www.lbv.org/natal ou ligar para (81) 3413.8600. 

Serviço
6ª Edição da Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha - Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Data: 25/11 (quarta), às 19h.
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário