segunda-feira, 9 de novembro de 2015

JUREMA FOX LANÇA CLIPE EM HOMENAGEM À XUXA



Para homenagear a apresentadora Xuxa Meneghel, Jurema Fox lançou o clipe "Aprendi cá Xuxa!". O vídeo conta com a participação do repórter Jota Junior e da cantora Isa Falcão (Espartilho) e marca mais um ano de criação da drag queen, personagem criada pelo ator Reyson Santos em 2010, que além de brilhar nos palcos, se destaca na tela da televisão pernambucana.

No novo clipe, Jurema se caracteriza da apresnetadora Xuxa. Foto: reprodução/Youtube.
A ideia de gravar o vídeo ainda celebra o primeiro ano da artista como uma das estrelas do Programa "Agora é Hora", apresentado por Flávio Barrio e exibido na TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, mesma emissora da Xuxa. No clipe, Jurema ensina o que aprendeu com a loira e transforma em brega funk um dos bordões mais falados na carreira da rainha dos baixinhos, o "Beijinho, beijinho, tchau, tchau". As cenas foram gravadas na boate Planeta Show, no Recife, com a produção da TV Clube PE e direção de Carlos Pacheco.

Criada pelo ator Reyson Santos há seis anos, a personagem Jurema Fox diverte o público por onde passa. Seja nos shows ou em suas matérias pra lá de descontraídas, Ju esbanja simpatia e bom humor em tudo que faz. 

Confira o clipe "Aprendi cá Xuxa!"


XUXA NO RECIFE

O programa Xuxa Meneghel exibe nesta segunda, 09, a segunda parte do quadro  "Toc toc", gravado na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, há duas semanas. Xuxa entrevistou a costureira Severina Ramos, que apoia trabalhos sociais em Salvador e resgata animais abandonados nas ruas. A história de Dona Severina foi contada pela drag Chica Chicketh, que também participou das gravações vestida de Xuxa, figurino que a personagem usa em suas apresentações. A matéria vai ao ar às 22h30 (horário de Brasília), na TV Clube/Record, canal 09 (Recife).

Visita de Xuxa na casa de Dona Severina, em Paulista, para gravação do quadro Toc Toc. Foto: divulgação/Instagram

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário