terça-feira, 27 de maio de 2014

TORPEDO VIAJA ATÉ O RIO GRANDE DO SUL PARA GRAVAR CLIPE



Pelo visto, a palavra inovação passou a fazer parte de uma vez da rotina da Banda Torpedo. Um dos grupos pernambucanos mais admirados, liderado pelos jovens Deivison Kellrs e Tayara Andreza, sempre vem conquistando mais fãs com um repertório romântico renovado a todo instante. Após ter o primeiro DVD gravado em agosto de 2013 e aprovadíssimo pelo público, a banda decidiu investir pesado nas produções audiovisuais. Na semana passada, integrantes viajaram até Gramado, no Rio Grande do Sul, para o registro do mais novo clipe, que será intitulado “Nosso relacionamento" e contará com uma mistura luxuosa do brega com o funk carioca.

Deivison e Tayara em ritmo de funk. Foto: divulgação.


Foram cinco dias em terras gaúchas gravando. A temática central do novo trabalho é bastante conhecida dos bregueiros, a traição. Porém, as gravações estão rodeadas de suspense, já que a música é totalmente desconhecida pelos fãs da banda Torpedo e só será lançada juntamente com o vídeo. A ideia de gravar um clipe fora do Recife foi do empresário da banda, João Pedro, que escolheu o sul do país pelas exuberantes paisagens.

Um dos cenários da gravação do clipe foi no "gelo", na exuberante Snowland, atrativo de Gramado/RS. Foto: divulgação.

Quem fica responsável pelas captações de cenas e edição é o experiente Ítalo Monteiro, da Prorec, que colocou na mala toda a sua tecnologia e viajou junto com a Torpedo. Quem também faz parte da produção, cuidando dos figurinos e maquiagem dos artistas, é Cassiano Silva, profissional bastante requisitado no meio brega.

Italo Monteiro (esq.), da ProRec, com Cassiano Silva e a cantora Tayara, em Gramado/RS. Foto: divulgação.


E quem pensa que as surpresas param por aí, está enganado! Outra novidade dessa obra é a participação de “As Tigresas do Funk”, grupo do Rio de Janeiro formado pelas belas Sheyla, Rafaela, Mc Mell e Ellen, que misturam sensualidade e música nos bailes funks espalhados por todo Brasil. As “tigresas” estão no Recife desde a última segunda, 26, contracenando em uma das partes do clipe. E enquanto ele não é lançado, ficamos na curiosidade em saber como será o resultado dessa pegada brega-funk!

"As Tigresas do Funk" já no Recife participando da gravação do clipe da Torpedo. Foto: divulgação.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Meu Deus, eles estavam aqui do meu lado e eu não fiquei sabendo. Sou gaúcho moro do lado de Gramado e adoro a Banda Torpedo se eu soubesse tinha ido pelo menos uma foto.

    ResponderExcluir