quarta-feira, 28 de maio de 2014

A DANÇA DOS “WILLS” DO BREGA



Se houvesse um concurso pra eleger quais profissionais mais gostam de “mudar de casa”, sem dúvidas, os artistas de brega teriam grandes chances de vencer (rsrsrs). E não é que nós do SouBrega! voltamos para anunciar mais uma dança das cadeiras da nossa música. Dessa vez, com uma coincidência ainda maior: sai Will e entra Will. Calma, vamos explicar!

Will Nuance (esquerda) e Will Bahia seguem novos desafios artísticos a partir de agora.


















Sabe o Will Nuance, ex vocalista da Camêlo, que em julho do ano passado deixou a banda para seguir carreira solo. Pois bem, agora ele se integra a já conhecida banda Chama do Brega. Will Nuance ocupa o lugar deixado por Will Bahia, que agora decidiu seguir carreira solo, mas ainda não divulgou os detalhes de como será o novo trabalho, mas sabemos que a partir de agora, nessa nova fase, ele se intitula “Will, o apaixonado!”

Will Bahia dividiu palco com Andréa Carla em sua passagem pela Chama do Brega. Foto: divulgação.

Já Will Nuance, 29 anos, é conhecido do SouBrega! Antes de seguir carreira solo, ele passou cinco anos à frente de uma das bandas mais conhecidas do movimento brega: a Camelô, na qual participou da gravação de seis CDs. Mas foi a necessidade de uma autonomia musical que fez o vocalista tomar a decisão de tocar o próprio projeto pra frente, além de procurar atingir um público mais jovem. Para os fãs e admiradores do trabalho de Will Nuance, como nós, resta-nos aguardar as novidades e torcer por essa nova parceria.

Will Nuance antes de fazer carreira solo, cantou por cinco anos na Banda Camelô. Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Ola galerinha do sou brega assim que eu voltar de campina grande vou explicar oq aconteceu realmente

    ResponderExcluir
  2. E tambem vou falar sobre meu novo projeto garanto que vou surpreender a todos

    ResponderExcluir
  3. Sim e sobre a diva do brega vcs não tem nada?
    pois pelo que eu tô sabendo foi ela que deu um levante a banda chama do brega em 2010 , na sua primeira entrada,e tanto é que o proprio dono lhe trouxe de volta, saindo ou entrando novo vocalista ela sim é estrela da banda .............

    ResponderExcluir