quinta-feira, 22 de maio de 2014

LAPADA: BANDA COLHE BONS FRUTOS APÓS APARIÇÃO NACIONAL NO SUPERSTAR



A Banda Lapada, que representou o brega pernambucano no programa Superstar da TV Globo, já começou a colher os frutos da aparição em rede nacional. A agenda de shows está cada vez maior e os convites para participações em programas de TV em Pernambuco e fora do Estado também aumentaram. Empresários de bandas nacionais também já fizeram contato com a Lapada para futuras parcerias.

Mesmo com uma apresentação memorável e 71% dos votos, a banda foi eliminada do Superstar. Foto: divulgação.

A belíssima apresentação de Mary Campbell, Kleber Love e toda a banda rendeu ao grupo a aprovação de 71% do público, além dos votos favoráveis dos três jurados do programa global: Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior. Mesmo com a votação acima da média, a banda não passou para fase seguinte, o que de maneira nenhuma significou uma derrota para os pernambucanos.

A banda Lapada levantou comentários positivos dos jurados durante apresentação no Superstar. Foto: divulgação.

“Mary ficou bem triste porque a banda não passou, mas assim que deixamos o Rio de Janeiro, já no aeroporto, recebemos o carinho do público, de pessoas que nunca tinham ouvido falar da banda Lapada, que correram para tirar fotos e pedir autógrafos”, contou Kleber. “Participar do programa foi uma experiência incrível, que jamais vamos esquecer. Agora, é colher os frutos”, completou Mary.


E esses frutos já começaram a aparecer. A banda tem contrato com a Globo e a Som Livre por três meses. Após a performance no programa, Mary foi chamada pelo irmão e produtor de Ivete Sangalo, que pediu seu número de telefone para futuros contatos profissionais. Assim também aconteceu com produtores de São Luís, Pará e São Paulo. Esta semana, a banda viajou para João Pessoa, onde fez divulgação do mais novo CD e participou de programa de TV.

Apresentação da Lapada no Programa Todo Mundo na TV, em João Pessoa/PB.

Foram cinco canções apresentadas em uma hora e meia no “Todo Mundo na TV”, da TV Arapuã, afiliada da Rede TV. Além dos sucessos da banda, a música que não poderia faltar foi a versão de “Ainda Bem”, consagrada na voz de Marisa Monte e que foi apresentada pela Lapada no programa global. O assunto principal da entrevista foi, claro, a injusta desclassificação do programa, que mudou as regras de acesso para as bandas justamente no dia da apresentação da Lapada.

Banda Lapada com o apresentador Victor Freitas, na TV Arapuan.

A banda, que se mantém firme na vitrine do brega melody do Recife, se prepara para gravar novos clipes. Semana passada lançou o último trabalho audiovisual, o videoclipe da música "Que relação é essa?". Com oito anos de estrada, os integrantes do grupo começaram a carreira cantando em barzinho. A escolha do nome para a banda se deu na época da música 'Lapada na Rachada', de Saia Rodada, que estava em alta. O grupo resolveu adotar o nome da canção, mas logo o 'na rachada' foi excluído. Entre os sucessos, hits que até hoje não saem da cabeça do público – como: "Quem vai querer a minha periquita", ''ah ah oh oh chara lalala" e "sou assim não vou mudar, essa é minha verdade, meu jeito de amar"?

CONFIRA AGORA O NOVO CLIPE DA BANDA LAPADA
"Que relação é essa?"



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário